logo

2/2/2025 23:10

Gratidão de Cássio a Pedrinho: elogios ao dono do Cruzeiro no futebol.

Gratidão de Cássio a Pedrinho: elogios ao dono do Cruzeiro no futebol.

O goleiro Cássio revelou ter uma relação de gratidão com o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço. Em entrevista ao programa CNN Esportes S/A, da CNN Brasil, na noite deste domingo (2), o capitão da equipe estrelada rasgou elogios à biografia do seu mandatário. O atleta demonstrou um profundo respeito para com a figura que o chefe representa. Em especial, por todo o amor que, segundo Cássio, Pedrinho demonstra para os envolvidos no dia a dia do clube: “É um cruzeirense fanático. Dificilmente você vai encontrar alguém mais cruzeirense que o Pedrinho. Ele sofreu muito com tudo que o Cruzeiro sofreu. Não tenho a menor dúvida. Esse cara ama o clube verdadeiramente, a ponto de fazer investimentos com recursos próprios para poder ajudar o Cruzeiro, isso já mostra tudo”, disse ao CNN Esportes S/A.

O sucesso na vida pessoal foi outro ponto de destaque na entrevista de Cássio. Para o capitão da Raposa, a história de Pedro Lourenço pode render um filme ou um livro. “Quem sabe no futuro vire um filme, um livro, porque da onde ele começou e o que ele construiu, são pessoas que são diferenciadas, são pessoas que tem algo a mais, algo diferente. Eu vejo isso no Pedrinho, olhando para a história dele”, destacou.

Apresentação Cássio
Crédito: Itatiaia

Cássio tem sentimento de gratidão e sensação de dívida. O respeito que o atleta busca ter com Pedrinho, também é envolto num sentimento de gratidão. Após passar por momentos difíceis no Corinthians, foi em Minas Gerais que o goleiro reencontrou os bons momentos e um lugar para exercer sua liderança e jogar seu futebol. “Ele me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia que cheguei de Minas Gerais (...) É um cara que tem um coração enorme”, disse à CNN.

Por conta disso, Cássio demonstrou em sua fala uma sensação de dívida com a torcida e também com o dono da SAF do Cruzeiro. “É o chefe, vamos dizer assim, é a gente tem esse respeito por ele, tem essa gratidão. Mas a gente tem essa gratidão para trazer coisas boas pra ele. Isso é o mínimo como funcionário. Fazer o melhor para o Cruzeiro. Mas é um cara muito bacana. É um privilégio ter conhecido ele, trabalhar com ele, porque ele é um cara de palavra”, finalizou.

420 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.