logo

4/1/2025 15:09

Gabigol fala sobre apresentação no Mineirão: do Cruzeiro a Dudu e Diniz.

Gabigol fala sobre apresentação no Mineirão: do Cruzeiro a Dudu e Diniz.

Com uma grande festa no Mineirão para mais de 40 mil pessoas, Gabigol foi oficialmente apresentado, neste sábado (4), como novo reforço do Cruzeiro . Sem papas na língua, o atacante, que assinou por quatro temporadas com o time mineiro, deu suas primeiras palavras como jogador da Raposa e aproveitou até mesmo para provocar o rival Atlético-MG . “Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa tão pesado. Espero que a gente possa ser muito feliz e queria deixar uma palavrinha aqui: só existe um grande em Minas”, disse antes de ser ovacionado pelos torcedores. "Não dá para eu meter que vai ganhar tudo, mas vamos incomodar. Os outros times vão ter que respeitar", prometeu em outro momento. Gabigol falou ainda da parceria em jogar com Dudu e sobre trabalhar com Fernando Diniz. “Dudu é um craque. Joguei muitas vezes contra e sei como é difícil", começou por afirmar. "Tudo que é autoral é incrível (sobre Fernando Diniz). Hoje em dia tudo se copia, nada se cria. Tenho várias dúvidas, mas só o tempo vai tirar. Conversamos algumas vezes, mas muito pouco, coisas individuais, de um primeiro contato. Mas, ter um treinador que joga para frente, corre um risco que vale, e a torcida entender isso...se der tudo certo, é difícil. Já sofri bastante", seguiu. "No final de tudo, são os treinos que vão dizer como isso vai acontecer. Ele me conhece, temos que nos conectar. Temos que entregar um jogo bonito. A torcida não vem para cá para sofrer. Seria muito fácil dar chute para frente e ficar brigando. A gente quer a bola e jogar para frente. Se tudo der certo, vamos incomodar", completou.

Veja outras respostas de Gabigol: Bastidores da negociação “Acho que desde o início, quando começou a surgir a conversa, a torcida foi algo incrível. Foi algo que eu não esperava. Os jogadores são diferentes, estão aqui por que são ambiciosos. É a primeira vez que acontece comigo". Objetivos e seleção brasileira “Sem dúvida (voltar à seleção). Primeiro, colocar o Cruzeiro na frente. Todo o carinho, o que fizeram por mim. A seleção é um objetivo, outros atletas aqui estiveram lá, acho que, de primeira, meu objetivo é estar com eles, ajudar, e acontecer naturalmente. Mas, a seleção é sempre um objetivo”. “Tenho 28 anos, parece que eu tenho mais, mas sou muito novo, vivi bastante coisa. É uma carreira vitoriosa. Estava em um grande clube há seis anos. Preciso me conectar de novo, criar novas amizades, uma nova rotina. Pode ter certeza que a primeira coisa é começar a estudar, entender os jogadores, me entregar ao máximo. Estou no meu melhor momento, em campo, como pessoa." Responsabilidade de jogar no Cruzeiro 'Como eu falei, é uma equipe grande, é uma equipe que faz pouco tempo estava na Série B, mas já mostrou o ano passado chegando numa final da Sul-Americana, brigando pela Libertadores, por pouco não aconteceu. É um clube que está se reerguendo, creio eu que com muito trabalho, com muito carinho da torcida, eles apoiando a gente, sempre lotando o Mineirão, e aí com muito trabalho nosso, a gente pode colocar o Cruzeiro onde ele merece. Como eu falei, é um desafio novo, uma missão nova, e eu gosto disso, eu gosto de desafio. Não sou um jogador acomodado, poderia ficar onde eu estava, mas preferir um grande desafio, um grande clube com grandes jogadores, então estou ansioso para isso'.

600 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.