logo

22/12/2024 06:30

MARCELO MORENO ABRE O CORAÇÃO! Ídolo relembra momentos históricos e declara amor eterno ao Cruzeiro!

MARCELO MORENO ABRE O CORAÇÃO! Ídolo relembra momentos históricos e declara amor eterno ao Cruzeiro!

Ídolo na história do Cruzeiro, o ex-atacante Marcelo Moreno ressaltou o carinho enorme que tem pelo clube celeste. Em entrevista ao “ The Players Tribune ”, o boliviano lembrou os momentos de felicidade que viveu na Toca II ao longo de sua carreira como atleta.

“Em 2007, joguei a Série A do Campeonato Brasileiro. Camisa do Cruzeiro. No ano seguinte, fui campeão mineiro: abri a goleada de 5 a 0 que metemos no Atlético na primeira partida da decisão e fiz o gol do título na segunda. Camisa do Cruzeiro. Ainda em 2008, com 21 anos, me tornei artilheiro da primeira Libertadores que disputei — e até hoje sou o único boliviano na lista de goleadores da competição. Camisa do Cruzeiro. Com ela, eu sentia fome. Marcava, fazia falta, batia pênalti, lateral, fazia gol de tudo quanto é jeito. Impossível esquecer. A felicidade era azul e eu queria mais”, disse o ex-jogador.

Marcelo Moreno, de 37 anos, atuou no Cruzeiro de 2007 a 2008, em 2014 e, por último, de 2020 a 2021. Ao todo, o “Flecheiro Azul” somou 147 jogos oficiais pelo Cruzeiro. Ele é, inclusive, o quarto estrangeiro com mais partidas pelo clube.

O jogador relembrou sua saída do clube após a primeira passagem. A diretoria celeste à época o vendeu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Entre 2007 e 2008, primeira passagem de Marcelo Moreno pela Toca da Raposa II, o jogador fez 36 jogos e marcou 21 gols. O jogador foi vendido à época por 9 milhões de euros, aproximadamente de R$ 23,5 milhões na cotação da época.

“Quem fez o investimento em mim lucrou bem. Lucrou bem, porque menos de um ano que cheguei ao Cruzeiro, eu estava indo para o Shakhtar (Donetsk, da Ucrânia) e virei uma das transferências mais caras da história do Cruzeiro.

Ao falar do Cruzeiro, Marcelo Moreno trata o clube com muito carinho. “O Cruzeiro sempre foi um time que me acolheu muito bem, a torcida sempre me respeitou. O respeito, como a gente vem falando, a gente ganha dentro de campo, com trabalho, com dedicação, gols, respeitando a camisa, gostando, tendo paixão por ela (camisa), pelo clube, pelos funcionários...

1305 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.