logo

7/11/2024 06:29

Cruzeiro busca reforço para garantir gols e faz promessa à torcida

Cruzeiro busca reforço para garantir gols e faz promessa à torcida

O empresário Pedro Lourenço expressou sua insatisfação com a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Flamengo, destacando a necessidade de contratação de atacantes capazes de marcar gols. Em entrevista à Transamérica no Independência, o gestor da SAF celeste reconheceu a razão da torcida em vaiar o time e afirmou a confiança para a final da Sul-Americana.

O Cruzeiro finalizou 15 vezes contra o Flamengo, mas apenas uma resultou em gol, enquanto o time rubro-negro chutou 10 vezes, com cinco acertando o alvo. O desperdício de uma grande chance de gol por Kaio Jorge foi destacado, evidenciando a dificuldade do time em converter suas oportunidades desde a chegada do técnico Fernando Diniz. Em oito partidas com o novo comandante, o Cruzeiro marcou apenas cinco gols, sofrendo oito nesse mesmo período.

Pedrinho, ao assumir a SAF, fez contratações no mercado, incluindo os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Kaio Jorge, em especial, chegou como a transferência mais cara da história do clube, trazendo grandes expectativas para o desempenho do time.

264 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.