O foco da torcida do Cruzeiro, inevitavelmente, já está no dia 23 de novembro, quando o time fará a finalíssima da Conmebol Sul-Americana, diante do Racing, em Assunção, no Paraguai. Mas, internamente, Fernando Diniz tem alguns aspectos a resolver, visando não só a decisão no Paraguai, mas até mesmo o planejamento para 2025. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Sul-Americana: Cruzeiro tem de chegar antes ao Paraguai e vai treinar em estádio para final Mattos cita união do Cruzeiro após bronca no vestiário e elogia início com Fernando Diniz
Pensando no jogo contra o Racing, a principal missão do treinador é achar de vez o time que considera ideal para a reta final de temporada, em um momento que tem apenas Juan Dinenno no departamento médico. Como o argentino tem uma lesão grave desde antes da chegada de Diniz, o técnico já não contaria com ele quando fez a projeção inicial de elenco aceitando o convite da diretoria, há pouco mais de um mês.
Também neste contexto de time, fica a expectativa para ter Lautaro Díaz em melhores condições físicas até o final do mês de novembro. Titular enquanto esteve disponível, o atacante participou de apenas dois jogos em outubro por conta de desgaste muscular.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!