logo

31/10/2024 12:02

Polícia busca dirigentes da Torcida Mancha Verde envolvidos em caso criminal

Polícia busca dirigentes da Torcida Mancha Verde envolvidos em caso criminal

Seis membros da Mancha Verde estão sendo procurados pela polícia de São Paulo após o ataque aos ônibus de torcedores da Máfia Azul, do Cruzeiro, que resultou na morte de um torcedor. A justiça decretou a prisão temporária dos seis por 30 dias, mas até o momento nenhum deles foi preso ou se entregou às autoridades, sendo considerados foragidos. Eles são investigados por suspeita de participação no ataque e a polícia está analisando vídeos e filmagens de câmeras de segurança para identificar mais autores.

Seis membros da Mancha Verde são procurados pela Polícia –
Foto: Arquivo pessoal / Jogada10

Os procurados incluem o presidente, o vice-presidente e um diretor da Mancha Verde, bem como outros membros da organizada. Além disso, a promotoria classificou a torcida organizada como "facção criminosa" e a Federação Paulista de Futebol proibiu a Mancha Verde de entrar nos jogos do Palmeiras no estado de São Paulo, acatando o pedido do Ministério Público.

Seis membros da Mancha Verde são procurados pela Polícia –
Foto: Arquivo pessoal / Jogada10

Em suas páginas na internet, a direção da Mancha Alviverde negou envolvimento no ataque e se responsabilizou por ações isoladas de palmeirenses. O caso foi registrado como homicídio, incêndio, associação criminosa, lesão corporal e tumulto com violência, enquanto as autoridades buscam identificar mais envolvidos no ataque aos torcedores do Cruzeiro.

573 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.