logo

27/10/2024 14:57

Atacante do Cruzeiro se pronuncia sobre expulsão relâmpago durante partida.

Atacante do Cruzeiro se pronuncia sobre expulsão relâmpago durante partida.

Expulso com apenas três segundos de jogo, Rafa Silva usou as redes sociais para se pronunciar e pedir desculpas à torcida do Cruzeiro pela atitude destemperada na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR pelo Brasileirão. "Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e ao staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida", escreveu. "Estava muito feliz com a oportunidade de volta aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez. Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos.

Logo aos três segundos do primeiro tempo, o atacante acertou uma cotovelada no rosto de Kaique Rocha e recebeu o cartão vermelho. Essa foi a expulsão mais rápida da história do Brasileirão. Após o jogo, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, classificou a atitude de Rafa Silva como "inadmissível" e anunciou uma "multa severa" ao atacante, mas não entrou em detalhes sobre valores. "Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Essa gestão não aceita situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorosamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado", disse Mattos.

A partida deste sábado (26) marcava o retorno de Rafa Silva aos gramados depois de três meses. O atacante sofreu com problemas na coxa e no joelho. Próximos jogos do Cruzeiro: Lanús (F): 30/10, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Flamengo (C): 06/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C): 09/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão

477 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.