Lateral-direito do Cruzeiro, William revelou ter dado apelido inusitado ao companheiro Álvaro Barreal. Em entrevista nesta sexta-feira (30) ao Seleção Sportv , o defensor disse chamar o argentino de ‘Paulo Nunes’. O motivo para o apelido é a semelhança do cabelo de ambos, visto que o atacante celeste tem usado um visual loiro. “Cara, tem um argentino aqui, o Barreal, que teve um dia que estava me incomodando, a gente estava brigando. E claro, vi muitos vídeos do Paulo. Aí eu virava e falava: ‘Te aquieta Paulo Nunes’. Mas é que às vezes ele deixa o cabelo mais loirinho assim. Eu via os vídeos de antigamente, acabou vindo esse apelido”, contou William.
No mês passado, Álvaro Barreal decidiu trocar o visual e, com o auxílio e a recomendação do meia Matheus Pereira, tingiu o cabelo de branco. O novo estilo do argentino se assemelha ao utilizado por Paulo Nunes enquanto jogador. O atual comentarista da Globo foi marcado pelas polêmicas na década de 1990, tendo sido apelidado de ‘Diabo Loiro’.
A participação de William no programa teve uma outra razão principal. O lateral-direito foi convocado por Dorival Júnior nessa quinta-feira (29) para a Seleção Brasileira. Ele substituirá Yan Couto, do Borussia Dortmund-ALE, que se lesionou e está fora das partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para a alegria celeste, nenhum dos jogos terá conflito com o calendário do Cruzeiro. A Seleção enfrenta o Equador no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em 6 de setembro, uma sexta-feira, às 22h (de Brasília). Em 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília), em uma terça-feira, o adversário será o Paraguai, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.