Marlon colocou ponto final no debate sobre a insatisfação por ter ido para a reserva do Cruzeiro na disputa com Kaiki pela lateral-esquerda. O jogador demonstrou chateação com a repercussão de uma fala sobre ter saído do time e revela ter conversado, recentemente, com o companheiro de posição e também com Fernando Seabra. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Cruzeiro escreve novo capítulo de reconstrução; veja passos futuros Cássio sobre a saúde mental: "Psicóloga, psiquiatra e tomo medicação" Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas A declaração de Marlon aconteceu após o clássico contra o Atlético-MG, quando se disse surpreso por ter ficado no banco. O lateral afirma que a situação foi colocada fora de contexto e que nunca houve qualquer desrespeito a Kaiki. - O que chateia é quando dá declaração e as coisas são postas de outra maneira. Isso me irrita. Vocês têm que fazer a crítica de vocês, e nós temos que dar as palavras, mas nunca existiu descontentamento com meus colegas de grupo. Você tem que respeitar o profissional, porque quem está fora trabalha igual quem joga. "(...) Venho colocar um ponto final nesse tipo de situação, porque me incomoda muito."
Também houve relato de reclamação de Marlon após ser substituído no Barradão, diante do Vitória, na segunda-feira. Segundo o jogador, a insatisfação aconteceu por conta do próprio desempenho e não pela decisão de Seabra em tirá-lo da partida. - No jogo passado eu fiquei chateado por ter saído, porque não entreguei a performance que queria e porque um lance me irritou. Jamais desrespeito um companheiro. Aqui a gente não tem jogador ruim de vestiário, jogador que faça panelinha. Marlon citou que conversou com Kaiki após retomar a titularidade contra o Botafogo, no início do returno, e também com Fernando Seabra. - A gente conversou quando eu voltei para o jogo do Botafogo. Eu gosto muito dele, é caladão, bem mineiro. Ele tem um grande potencial. Sempre joguei, e ele sempre respeitou meu momento, pediu conselhos. É do futebol, é competitivo. "Conversei também com Seabra sobre algumas coisas que me incomodavam, e ele me disse também sobre o que eu precisava melhorar. Futebol é assim."
O lateral-esquerdo, que foi titular absoluto no ano passado, ainda fez um comparativo com a atual temporada. Marlon cita que o elenco 2024 dá mais opções à comissão técnica, o que torna mais natural as substituições a cada jogo. - O projeto do ano passado era uma situação muito diferente, com muitas limitações, mas que se uniu e conseguiu objetivo. Esse ano temos um leque de opções e estamos tentando levar o Cruzeiro ao lugar mais alto. Quem jogar vai ter que ajudar. Marlon soma 33 jogos, com um gol e duas assistências na temporada. Kaiki, que perdeu o início da temporada por convocação à seleção olímpica e também por lesão, acumula 14 partidas. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!