logo

24/8/2024 04:24

Astro Argentino Elogia Pênaltis do Cruzeiro Contra o Boca: Kun Agüero Comenta

Astro Argentino Elogia Pênaltis do Cruzeiro Contra o Boca: Kun Agüero Comenta

Sergio Agüero, ex-jogador argentino, comentou a classificação do Cruzeiro às quartas de final da Copa Sul-Americana. O astro, ex-Independiente-ARG, Atlético de Madrid-ESP, Manchester City-ING e Barcelona-ESP, no seu canal oficial em uma plataforma de transmissões ao vivo, analisou o tropeço do Boca Juniors, equipe eliminada do torneio continental. Ao lado de um amigo, Kun Agüero analisou os lances importantes do duelo de volta das oitavas de final entre brasileiros e argentinos, no Mineirão. Ele também comentou pênalti a pênalti a decisão da partida.

Comparações interessantes nos pênaltis Analisando a cobrança de William, que abriu a sequência de penais pelo Cruzeiro, o ex-jogador comparou o estilo da batida do lateral com a forma que Neymar executa os pênaltis. No lance, William olhou para o goleiro, respirou, correu para a bola, com uma paradinha, e chutou no canto esquerdo de “Chiquito” Romero. “Como Neymar”, disse Kun. Na segunda penalidade do Cruzeiro, a cobrança de Matheus Henrique também foi comentada por Kun: “Nem se atirasse ele pegava, não chegava (na bola)”, disse em relação ao goleiro Sergio Romero, que caiu para o lado esquerdo e o cruzeirense chutou no canto direito.

Uma análise que chamou a atenção foi a do pênalti cobrado por Marlon. Agüero comparou a batida do lateral-esquerdo com as cobranças feitas pelo atacante argentino Martín Palermo, ex-jogador do Boca Juniors. “Bom, né", disse Kun, interpelado pelo amigo. “Esse penal é inatacável (indefensável para o goleiro), eu acho. Não, é inatacável, é inatacável”, falou o companheiro de transmissão.

Apesar do chute muito forte de Marlon, Agüero apontou que a cobrança foi sorte. “Eu te juro, isso, igual... Esse tiro, não. Sorte. O garoto (Marlon) foi sorte. Eu entendo, Chiquito (ficar parado no meio do gol). Aí, ele (Marlon) buscou forte no meio e saiu. Não sei se você lembra os penais de Palermo. Palermo sempre chutava forte, e, normalmente, às vezes saía para a esquerda ou para a direita. Claro, mas ele apontava no meio. Ele (Marlon) chutou bem forte”, analisou.

Quem fez a quarta cobrança do Cruzeiro foi o atacante argentino Juan Dinenno. Kun Agüero foi sucinto no comentário: “Bateu bem, chutou bem”. Enquanto o amigo que participava da transmissão disse: “Assim batia Roberto Carlos”, em referência ao ex-lateral-esquerdo brasileiro, que tinha um chute muito forte. No pênalti cobrado por outro argentino. Álvaro Barreal, mais um comentário sucinto: “Todos bateram bem, né. Bateu bem”, analisou.

Agüero comenta lance capital da expulsão Para encerrar o assunto Cruzeiro x Boca Juniors, Kun comentou o lance da expulsão do lateral-direito peruano Advíncula, aos 14 segundos de jogo, que deixou o Boca com um jogador a menos durante toda a partida. “Era vermelho. Dói-me porque não foi intencional e infelizmente é vermelho. Foi azar, muito azar”, reconheceu Kun.

1785 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.