Depois de mais de dois meses, o Cruzeiro voltará a entrar em campo pela Sul-Americana, diante do Boca Juniors, pela ida das oitavas de final. Mais uma vez, o auxiliar Moisés Moura assinará a súmula como técnico, assim como concederá as entrevistas pré e pós-jogo. Mas Seabra pretende resolver a situação até o final deste ano.
Contratado ainda pela gestão de Ronaldo Fenômeno, Moisés Moura assina as súmulas desde que Seabra foi contratado, uma vez que o treinador ainda não tem a licença PRO da Conmebol. A dupla comandou o Cruzeiro em cinco dos seis jogos na competição. A estreia – empate de 0 a 0 com a Universidad Católica – foi sob comando de Nicolás Larcamón.
O treinador, inclusive, ainda constava na lista de inscritos do Cruzeiro como técnico do time. A situação somente foi alterada junto da inscrição dos cinco jogadores contratados (Cássio, Matheus Henrique, Walace, Kaio Jorge e Lautaro Díaz), e o novo diretor técnico que consta no sistema da Conmebol é justamente Moisés Moura.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo