logo

23/6/2024 19:56

Marlon, do Cruzeiro, reage e revela diálogo com Gilberto, do Bahia.

Marlon, do Cruzeiro, reage e revela diálogo com Gilberto, do Bahia.

O lateral-esquerdo Marlon, após a derrota do Cruzeiro por 4 a 1 para o Bahia, neste domingo, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, justificou sua expulsão na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após receber o segundo cartão vermelho em um intervalo de quatro jogos, o lateral afirmou que não teve intenção de acertar Gilberto, lateral-direito do Bahia. “Hoje, em um lance de proteção, tive mais azar do que intenção de lesionar o companheiro. Complicado em um momento como esse, não sou jogador que tem perfil de ser expulso muitas vezes na minha carreira”, disse, em entrevista à Itatiaia, na zona mista da Arena Fonte Nova.

Marlon voltou a ser expulso em jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Aos 24 minutos do segundo tempo contra Bahia, o camisa 3 acertou com a sola do pé a perna do lateral-direito Gilberto. O lance do cartão vermelho aplicado pelo árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho teve auxílio do árbitro de vídeo (VAR), Rodrigo Nunes de Sá.

“Contra o São Paulo eu dei uma entrada forte no Calleri e fui expulso merecidamente. Em uma sequência curta de jogos, eu tenho mais uma expulsão. Quando essas coisas acontecem não tem muito o que fazer, escutar o que as pessoas tem para falar, cada um fala o que quiser. Eu sei do meu trabalho, do percurso que percorri para chegar até aqui”, frisou.

Essa foi a segunda expulsão de Marlon em um intervalo de 21 dias. Antes, o lateral havia sido retirado de campo na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no dia 2 de junho, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. “Não vou deixar de fazer as coisas que eu faço, sou o mesmo jogador quando ganho, quando perco e quando falo também. O Gilberto é meu amigo de profissão, colega de muitos anos. Diante do juiz ele disse que não tive intenção de machucá-lo. Como eu disse, eu fui parar para me proteger, lance em que ele vai dividir uma bola, ele chutou a bola antes. Meu pé pegou nele e eu fui expulso. Estou chateado, mas não tem o que fazer. Tenho que seguir trabalhando, melhorar e procurar evoluir para ajudar o Cruzeiro”, concluiu.

663 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.