A foto entre Pedro Lourenço e o diretor da Minas Arena, administradora do Mineirão, chamou a atenção durante o jogo entre Cruzeiro e Cuiabá. Com a mudança do acionista majoritário da SAF cruzeirense, o que muda na relação entre o clube e o estádio? + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega e quem sai em 2024 Cruzeiro acerta a contratação do zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará Cruzeiro tem princípio de acordo com Matheus Henrique e busca acerto com o Sassuolo O ge conversou com Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena, que comentou sobre as perspectivas de negócio com a nova gestão do Cruzeiro. Num primeiro momento, nada muda no acordo válido até 2026, mas o relacionamento entre as partes, sim.
Mudanças operacionais ainda não aconteceram. Temos um contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. O que nós percebemos de mudança é a interlocução. Ela é muito mais fluida, mais leve e amigável. O Pedrinho foi a pessoa que me ajudou. Eu procurei o Pedrinho, eu tinha um conflito com a equipe do Ronaldo. Conseguimos resolver boa parte do imbróglio. O Pedrinho já entendeu que pode ser um tesouro melhor esperado. É uma relação que vai crescer.
O Pedro é muito acessível. É uma grande diferença que a gente tem. Uma conversa muito mais amigável, frequente. Não é preciso marcar uma reunião para conversar, para falar com o Pedro. A gente está entendendo que o Cruzeiro está num momento de mudar, de modificar cabeças. Acredito que as novas pessoas que estão ocupando espaços no Cruzeiro amam o clube e saibam onde o clube pode chegar - complementou Llloyd. O contrato com o Cruzeiro vai até 2026 e foi assinado apenas em janeiro deste ano, mais de seis meses depois do acordo de intenções anunciado. Segundo Llloyd, a partir do resultado operacional deste ano, o clube mineiro poderá ter mais ganhos previstos no contrato, mas isso ainda depende de aprovação do Tribunal de Contas de Minas Gerais.
Estes pleitos estão garantidos no contrato. Depende apenas de o Tribunal de Contas validar essa possibilidade, uma vez que parte da receita, com o sucesso no resultado, a gente abre mão da receita e precisa de uma validação do Poder Público e órgãos de controle. Esse contrato vigente já traz um modelo de compartilhamento deste sucesso no final desse ano da venda dos bares, estacionamento, patrocinadores, já traz este resultado para o Cruzeiro. A partir do segundo ano, em 2024, a gente já considera o compartilhamento de receitas – concluiu. O parecer do TCE ainda não foi divulgado quanto ao acordo.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!