logo

13/5/2024 19:20

Denilson emociona-se ao mencionar ídolo do Cruzeiro em entrevista sobre história do clube.

Denilson emociona-se ao mencionar ídolo do Cruzeiro em entrevista sobre história do clube.

Campeão mundial pela Seleção, Denilson foi às lágrimas ao entrevistar o ex-jogador Marcelo Moreno nesta segunda-feira (13). O brasileiro se emocionou no momento em que os familiares do boliviano tiveram espaço no programa para mandar uma mensagem de carinho. A esposa, o filho e o sogro demonstraram seu amor pelo ídolo do Cruzeiro. “Esse final eu me identifico, muito pelo que você falou, pelo que seus amigos falaram. Eu já tive vergonha de chorar publicamente, mas, hoje, não tenho mais. É importante mostrar nossas emoções e que somos pessoas falhas. E especificamente o jogador de futebol, que acaba sendo referência para muitas pessoas, para a nossa casa, nossa família”, disse Denilson. “Quando eu ouço pessoas próximas, e você falou: ‘Poxa, Denilson. São pessoas que me conhecem no particular’. Essas palavras, para mim, têm muito significado, porque vem de pessoas próximas, que conhecem a gente de tudo quanto é jeito, irmão. Mas é só uma homenagem para você”, finalizou o apresentador.

Aposentado, Marcelo Moreno teve quatro passagens pelo Cruzeiro. Na primeira delas, em 2007 e 2008, o boliviano se destacou ao ser o artilheiro da Copa Libertadores, com oito gols. O bom desempenho fez com que o ex-centroavante fosse desejado por gigantes europeus, mas quem venceu a corrida por sua contratação foi o Shakhtar Donetsk-UCR. O ex-atacante retornaria ao clube celeste em 2014, quando foi campeão brasileiro. Posteriormente, em 2020, Moreno abdicou de salário milionário na China para vestir a camisa do Cruzeiro na Série B. Já na última das passagens, neste ano, o boliviano não entrou em campo e apenas se despediu do futebol em frente a um Mineirão lotado .

Carreira Marcelo Moreno também atuou por Vitória, Werder Bremen-ALE, Wigan-ING, Grêmio, Flamengo, Changchun Yatai-CHN, Wuhan Zall-CHN, Shijiazhuang Ever Bright-CHN, Cerro Porteño-PAR e Independiente del Valle-EQU. Ele jogou pela Seleção Boliviana de 2007 a 2023, com 108 partidas, e é o jogador que mais defendeu “La Verde”

948 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.