logo

22/10/2023 15:58

Atlético-MG x Cruzeiro: torcida da Raposa reclama de ponto cego, falta de condições em banheiros e ausência de cerveja

Atlético-MG x Cruzeiro: torcida da Raposa reclama de ponto cego, falta de condições em banheiros e ausência de cerveja

A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com as condições no setor de visitantes na Arena MRV. O ge recebeu relatos de torcedores da Raposa, que reclamaram da dificuldade de visibilidade de parte do gramado com a instalação de tapumes e da tela de proteção e também da falta da venda de bebida alcoólica.

+ Siga o ge Cruzeiro no WhatsApp

Torcida do Cruzeiro encontra banheiro da Arena MRV para clássico sem portas

A falta da venda de bebida alcoólica não foi um tema que constou na ata do clássico. Mas a decisão foi tomada pela Arena MRV, segundo a assessoria do estádio, em virtude da identificação por parte do Atlético-MG da ameaça de vandalismo e invasão a outros setores do estádio.

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • Atlético-MG x Cruzeiro: entorno da Arena MRV amanhece com provocações para torcida visitante
  • A reportagem identificou a venda de bebida não alcoólica no setor da torcida do Cruzeiro . O clube mineiro informou que está acompanhando toda a situação do torcedor na Arena MRV.

    Torcida do Cruzeiro na Arena MRV para o clássico contra o Atlético-MG — Foto: Guilherme Macedo

    Torcida do Cruzeiro na Arena MRV para o clássico contra o Atlético-MG — Foto: Guilherme Macedo

    Outro relato de torcedores foi com as condições dos banheiros no setor de visitantes. Há relato da falta de papel higiênico, de sabão para higienização e também de portas internas como relatou o torcedor Cláudio Estevao, 56 anos, ao ge .

    - A minha menina foi ao banheiro, não tem porta, não tem papel higiênico, não tem nada. Não tem privacidade. É uma vergonha. Nós somos consumidores. Isso gera revolta, pode provocar problemas futuros - apontou o torcedor.

    O CEO do Atlético-MG disse que a decisão de tirar as portas dos banheiros foi para evitar vandalismos. A Arena admitiu que houve falha com a não instalação de papel higiênico nos banheiros e, por volta das 15h30, o material começou a ser instalado.

    Banheiro sem porta no setor visitante da Arena MRV — Foto: Guilherme Macedo

    Banheiro sem porta no setor visitante da Arena MRV — Foto: Guilherme Macedo

    - Nós tomamos a decisão de tirar o máximo possível de coisas do banheiro e daquela área, como portas, tampas de privadas, luminárias… que eram passíveis de serem depredadas - disse Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, à rádio Itatiaia .

    "Fora isso, está tudo calmo aqui dentro, a entrada dos torcedores está sob controle, a torcida do Cruzeiro está ali sem maiores repercussões, até o momento tá um ambiente muito saudável, não estou vendo nada que preocupe", disse Bruno Muzzi.

    "Ponto cego"

    Torcedores do Cruzeiro também reclamaram da dificuldade de visibilidade no setor de visitantes. Um tapume foi instalado para evitar invasões das duas torcidas. A tela de proteção, para impedir de arremesso de objetos, também foi implantada. Segundo o Atlético-MG, as medidas foram por razões de segurança e seguindo orientações da Polícia Militar.

    Visibilidade da torcida do Cruzeiro na Arena MRV — Foto: Guilherme Macedo

    Visibilidade da torcida do Cruzeiro na Arena MRV — Foto: Guilherme Macedo

    Com o tapume, uma das linhas de fundo, na parte lateral, não é vista pela torcida cruzeirense.

    - A gente fez uma vistoria na sexta-feira, inclusive com a participação do Cruzeiro , pra gente ver as condições, e as condições estavam muito boas - defendeu Bruno Muzzi na entrevista.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    1395 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.