logo

13/9/2023 17:47

Pepa fala após saída do Cruzeiro e diz ter mágoa por demissão "inesperada"

Pepa fala após saída do Cruzeiro e diz ter mágoa por demissão inesperada

Pepa fala após saída do Cruzeiro e diz ter mágoa por demissão 'inesperada'

Português revelou frustração por decisão da atual gestão pelo seu desligamento da Toca

13 2023 - 17h17
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Pepa diz não querer ter saído do Cruzeiro e revela ter mágoas com decisão

O ex-técnico do Cruzeiro , Pepa, falou abertamente sobre a sua saída recente do clube, em uma entrevista para a TV Globo . Sob pressão, o português deixou a Raposa após a derrota para o Grêmio por decisão da atual gestão, em uma sequência de apenas duas vitórias em 16 jogos. Mesmo com diversos pedidos pela sua saída, a demissão causou surpresa em uma parcela de cruzeirenses.

Pepa revelou que a decisão pelo seu desligamento foi inesperada, e diz ter 'mágoas' com a decisão da SAF sobre a descontinuidade do seu trabalho. O treinador não queria ter deixado o Cruzeiro sob nenhum hipótese naquele momento, mas compreendeu, mesmo de maneira inconformada.

Notícias relacionadas
Matheus Pereira completa um mês lesionado no Cruzeiro
Cruzeiro vence mais um processo de ressarcimento contra Wagner Pires de Sá na Justiça
Sobis, sobre D'Alessandro: 'Um dos mais loucos que conheci'

- Quando falo sobre isso, falo com de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava e nem queria. Mas é assim, estou aqui torcendo de longe para que ocorra tudo bem. (…) Não me faltou nada. A única coisa que senti foi um pouco desapoiado. Você treina o Cruzeiro, com 11 milhões de torcedores, uma paixão louca. De repente, acabou.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook .

Questionado sobre possíveis conflitos entre a sua comissão técnica e o elenco atual, o técnico negou totalmente qualquer tipo de 'racha'. Pepa reafirmou que o clima com os jogadores era favorável, apesar da má fase em campo. O português ainda fez questão de evidenciar que existia um bom ambiente, até mesmo com quem recebia menos oportunidades.

- Dos jogadores que jogam menos até o mais, falavam do Wallisson, do Neto Moura, Nikão, nada [de problema]. Quando tem cobrança, tem. Quando era para ficar com jogadores, ficava eu e eles. Agora, que tínhamos um ambiente, tínhamos. Um grupo bom de ambiente, trabalho, exigência, era fantástico. (…) a gente treinava muito, essas coisas do elenco é mentira.

O treinador deixou a Toca da Raposa após 25 jogos no comando da Raposa, sendo sete vitórias, oito empates e dez derrotas. No seu lugar, o clube trouxe Zé Ricardo para assumir os trabalhos no restante da temporada, e já estreia no comando diante do Santos na quinta-feira (14), na Vila Belmiro.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

606 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.