logo

27/8/2023 22:25

Pepa reprova atuação do Cruzeiro contra Grêmio: "Se pudesse trocar 10 no intervalo, trocaria"

Técnico do Cruzeiro afirma que foi o pior jogo do time sob o comando dele

Pepa reprova atuação do Cruzeiro contra Grêmio: Se pudesse trocar 10 no intervalo, trocaria

O técnico Pepa condenou a atuação do Cruzeiro na derrota por 3 a 0 para o Grêmio. Para ele, foi a pior atuação do time sob seu comando. O treinador reprovou a atitude da equipe em campo e disse que, se pudesse, trocaria praticamente todos os jogadores no intervalo.

Grêmio 3 x 0 Cruzeiro - Melhores momentos - 21ª rodada do Brasileirão 2023

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Cruzeiro liga alerta no Brasileiro, e Pepa fica pressionado
  • Rafael Cabral se irrita com atuação do Cruzeiro e promete bronca no vestiário: "Inaceitável"
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • - Mais do que ganhar, perder ou empatar, este tipo de atitude competitiva é inadmissível. Se pudéssemos trocar dez (jogadores) no intervalo, trocaríamos dez no intervalo. Situações como hoje não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu hoje aqui – disse o treinador em coletiva.

    Na volta do intervalo, Pepa fez duas mudanças. Segundo ele, houve até uma melhora no começo da etapa final, citando que Palacios teve uma chance para empatar o jogo, quando o placar marcava 1 a 0 para o Grêmio. Entretanto, o segundo gol dos donos da casa fez o time desmoronar.

    - Há jogos que já ganhamos, perdemos, empatamos, mas nunca tivemos uma atuação como essa. Dois gols, muito consentidos, de falta de concentração, de rigor, de estar ligado .
    Pepa reprovou a atitude do time do Cruzeiro na derrota para o Grêmio — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

    Pepa reprovou a atitude do time do Cruzeiro na derrota para o Grêmio — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

    Pepa chegou a sete jogos seguidos sem vencer com o Cruzeiro . O treinador citou que o time teve dificuldades para voltar à Série A do Brasileiro e não pode ter atuações deste tipo.

    - Foi muito difícil voltar para a Série A. E agora que estamos na Série A não podemos ter um único jogo com falta de atitude e concentração. Nesses momentos difíceis, temos que colocar isso tudo na capacidade mental, com muito trabalho, muito rigor e concentração.

    - Não é falta de aviso, de trabalho. Mas nós, dentro de campo, temos que ser mais equilibrados emocionalmente. Fomos castigados com dois gols em lances muito consentidos - completou o treinador cruzeirense.

    450 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.