logo

26/8/2023 11:51

Organizadas do Cruzeiro protestam na Toca antes de duelo com Grêmio

Grupo se manifestou criticando Ronaldo, Gilberto, Nikão, Pepa e outros jogadores em meio ao momento ruim do time no Brasileirão

Organizadas do Cruzeiro protestam na Toca antes de duelo com Grêmio

Integrantes de organizadas do Cruzeiro protestaram, na manhã deste sábado, em frente à Toca da Raposa II, enquanto os jogadores realizavam o último treino visando ao duelo com o Grêmio, às 19h deste domingo, em Porto Alegre.

Organizadas do Cruzeiro protestam na Toca antes de duelo com Grêmio

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Gilberto, atacante do Cruzeiro, não é o único artilheiro a ter jejum em 2023
  • Tetracampeão do Brasileiro, Cruzeiro provoca Galo após CBF reconhecer título
  • O ato foi marcado no início da semana, com comunicado divulgado pelas principais organizadas do clube, após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no fim de semana passado. Houve presença da Polícia Militar, na porta da Toca da Raposa. Os principais alvos da manifestação foram Ronaldo, gestor da SAF do clube, os jogadores Gilberto e Nikão e o técnico Pepa.

    Organizadas do Cruzeiro protestam na Toca antes de duelo com Grêmio — Foto: Gabriela Meireles

    Organizadas do Cruzeiro protestam na Toca antes de duelo com Grêmio — Foto: Gabriela Meireles

    A cobrança se dá em função do momento do time na temporada. Os comandados de Pepa venceram apenas dois dos últimos 16 compromissos. Pelo caminho, eliminação para o Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil e queda na tabela do Campeonato Brasileiro.

    Neste momento, são seis rodadas sem vencer na Série A, com quatro empates e duas derrotas. O desempenho recente fez a equipe perder a “gordura” que conquistou nas primeiras rodadas e se aproximar da zona de rebaixamento. O Cruzeiro está em 12º lugar, com 25 pontos, quatro a mais que o Santos, 16º.

    Esse foi o maior protesto de torcedores do Cruzeiro , na porta da Toca da Raposa, no decorrer desta temporada. Em junho, durante outro momento ruim do time no Brasileiro, faixas foram afixadas em frente ao CT, com críticas a Bruno Rodrigues, Gilberto, Henrique Dourado e Rafael Cabral.

    Também houve manifestações nos estádios, em meio a tropeços do time no decorrer do ano. Houve gritos de “time pipoqueiro” em jogos contra Goiás e Fortaleza, no Brasileiro, e contra o Pouso Alegre, no Mineiro. Depois do jogo contra o Corinthians, Gilberto também foi xingado pela torcida.

    507 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.