Foto: 90 min
Convidado do Jogo Sagrado da última segunda-feira (9 de abril), Sassá confirmou tudo aquilo que falam sobre sua personalidade. Sempre sincero, não fugiu dos assuntos e abriu o coração. Feliz e pretendendo cumprir o contrato com o Crizeuri, ele afirmou ser grato ao Botafogo, se emocionou ao lembrar da mãe e revelou o clube que torcia quando criança.
Questionado por Benjamin Back, o atacante do Cruzeiro foi sincero. Ressaltou que tinha um sentimento pelo Flamengo na época em que ainda atuava no Fluminense, na base, mas garantiu que o coração mudou quando passou a defender o Botafogo. No entanto, alimentou um dia a esperança de atuar no time da Gávea:
"Verdade, eu era Flamengo na infância, mas nunca fui ao estádio. Jogava salão no Fluminense, que foi o time que fui ver. Tenho (vontade de atuar), Flamengo é time grande, como o Botafogo, Cruzeiro. Mas depois que joguei no Botafogo a paixão mudou. Não vem me complicar não (risos)", brincou o atacante, que se emocionou ao lembrar da mãe:
"Tenho muita gratidão ao Botafogo. Minha mãe era torcedora do clube, e eu não pude realizar o sonho dela de me ver jogar. Quando estava subindo, ela faleceu", lamentou o centroavante.
Aos 24 anos, Sassá despontou no Botafogo em 2016. Naquele ano, anotou 14 gols e carregou o Botafogo para a vaga na Conmebol Libertadores do ano seguinte. Depois disso, foi afastado por indisciplina, chegou a voltar, mas acabou negociado com o Cruzeiro no ano passado. Até o momento, fez 17 jogos pela Raposa, com sete gols.
Pior se fazer igual o Edmundo na época que jogava no Cruzeiro,ao jogar contra o Vasco ele pedia pra bater pênalti prá errar é não ver o time do coração perder,péssimo profissional.
É isso aí Sassá sem fingimento Deus abençoe boa sorte vai fazer muitos gols esse ano tá, seu lugar é na toca da raposa
já gosto de vc Sassá, pela sua sinceridade