logo

10/4/2018 17:52

Ser o melhor do mundo, fã de TN30 e Marcelo: Patrick Brey é apresentado

Com personalidade, lateral-esquerdo, de 20 anos, que estava no Tupi, chega à Toca da Raposa e assina com o Cruzeiro por três anos, com opção de estender por mais dois

Ser o melhor do mundo, fã de TN30 e Marcelo: Patrick Brey é apresentado
Foto: Thaynara Amaral

Ele “chegou chegando”. Com personalidade, Patrick Brey, de apenas 20 anos, foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro já com um desejo ousado: ser o melhor lateral-esquerdo do mundo. O jogador, que estava no Tupi, assinou com o clube celeste por três anos, com opção de renovação por mais dois.

- A gente tem que sonhar mesmo. E eu acredito que tenho plenas condições (de ser o melhor do mundo) – enfatizou Patrick Brey.

Na carreira, Brey já passou por Vila Nova-GO (2015-2017) e Tupi (2018). Ele chega à Toca ciente da grande oportunidade que tem pela frente.

- É o maior da minha carreira, por enquanto. Tem muitos títulos, já foi campeão. É um time de se admirar. Eu chego aqui com o pensamento de p***, se eu estou no melhor, tenho que ser o melhor.

No Cruzeiro, o lateral-esquerdo vai realizar um de seus sonhos: jogar com Thiago Neves. Quando era mais novo, Brey acompanhava, o agora companheiro de time, pela televisão, em jogos do Fluminense, clube pelo qual torcia na infância.

- É um cara que até já torci para ele. Quando eu era criança, torcia para o Fluminense. Ele jogava lá na época. Vou ficar muito realizado. Mas entrou em campo, já é outra coisa. Eu vou aprender com ele e, às vezes, ele pode até aprender comigo. São coisas do futebol.

E a fonte de inspiração de Patrick Brey? É, nada mais, nada menos, que Marcelo, titular do Real Madrid e da seleção brasileira e principal nome da posição no futebol mundial.

- Hoje, é o Marcelo. É um lateral que eu fico, realmente, admirado em ver ele jogar. Ele tanto sabe marcar quanto atacar. E, ele atacando, é fora do normal para mim. É algo que eu pretendo ser um lateral desse nível.

Patrick Brey também comentou suas principais características em campo.

- Eu gosto de atacar bastante. Mas, como lateral, eu preciso marcar. Acho que tenho evoluído bastante com o decorrer dos anos. Já passei pelo Villa, joguei Série C, Série B, agora, no Tupi, o Mineiro. Acho que fiz um Mineiro de se admirar, na minha concepção. Eu tenho 20 anos, né, cara, tenho muito a evoluir ainda. Mas acho que estou indo bem.

O lateral-esquerdo foi a oitava contratação do Cruzeiro em 2018. Além dele, chegaram Edilson, Egídio, Marcelo Hermes, Mancuello, Bruno Silva, David e Fred.

1488 visitas - Fonte: Globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.