Foto: Agencia i7
Os quatro últimos dias do Cruzeiro não foram nada bons. No último domingo, em nove minutos, a equipe levou três gols do Atlético-MG no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Só no segundo tempo, com a entrada de Arrascaeta e Sassá, é que o time melhorou, mas marcou apenas um gol. Na última quarta, com um time modificado, não conseguiu vazar a defesa do Vasco e se complicou na Libertadores. Mesmo assim, para o zagueiro Dedé, o time não caiu de produção.
- O time continua fazendo bons jogos, tivemos grandes chances contra o Vasco, mas, infelizmente, nos outros jogos entraram, e nesse jogo não entrou. Contra o Atlético-MG, também, levamos gol em um apagão, mas conseguimos ainda correr atrás e fazer um gol, que nos deu ainda mais confiança para jogar a final. Mas não vejo o nosso time caindo de produção. Infelizmente, se tivesse saído gol hoje, mudaria a opinião de muitos. Temos que continuar tranquilos e confiantes, do mesmo jeito que começou. Foi assim que chegamos a ser um dos favoritos da temporada.
No segundo tempo da partida contra o Vasco, principalmente nos últimos 15 minutos, o time passou a errar muito passes, o que deixou o nítido o nervosismo do time em campo. Dedé discorda e afirma que o time não teve o psicológico afetado.
- Não vejo dessa forma, porque foi a primeira vez nesses dois jogos. Eu acho que temos que ter confiança em alguns momentos. Querendo ou não fala do trabalho psicológico, eu não vejo jogador queimar a bola no pé contra o Vasco. Vi que tivemos chances e não aproveitamos. Coisa de jogo. O Vasco também teve oportunidade, foi um jogo corrido. Jogamos para frente, sem receio, sem medo. Time se entregou ao máximo, foi muito desgastante. Não vejo que abalou não e que não será uma dificuldade.
as franga 5
cruzeiro 0
3 a 0 Cruzeirao
Nano por favor treinar Egidio cruzar bola,cruzamento tem que ser na marca do penalte e não na pequena area.Ontem o que ele fez foi treinar Martin Silva.
sei lá .prove a força de vcs