logo

5/4/2018 00:31

"Desespero" prejudica Cruzeiro e goleiro espera que jogadores respondam em campo

Goleiro analisa partida diante do Vasco e também acredita no titulo mineiro no final de semana

Desespero prejudica Cruzeiro e goleiro espera que jogadores respondam em campo
Foto: Gabriel Duarte

Resultado não foi o esperado. Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro saiu de campo no Mineirão com o empate, por 0 a 0, contra o Vasco, pela segunda rodada da Libertadores. Com isso, o time do técnico Mano Menezes, que perdeu na estreia para o Racing, ocupa a lanterna do Grupo 5. Vindo de derrota no primeiro jogo da final do Mineiro, o Cruzeiro entrou pressionado em busca da vitória diante da equipe carioca. Os jogadores até tentaram, mas o gol não saiu e o desespero foi tomando conta, de acordo com o goleiro Fábio.



- Hoje, a equipe, dentro de toda a gana de querer vencer, vindo de uma derrota, da primeira partida da final, criou bastante, mas infelizmente não conseguimos concretizar em gol, o que nos daria tranquilidade na partida. Aí quando não sai o gol, isso se torna um desespero. A gente quer alcançar o gol, às vezes, de forma precipitada, e o torcedor também está empurrando, o tempo todo. Infelizmente, às vezes, não sai a melhor jogada e prejudica em campo.

Para Fábio, o Cruzeiro tem que dar a resposta dentro de campo. A próxima chance será neste domingo, contra o Atlético-MG, pela finalíssima do Campeonato Mineiro. Por ter perdido por 3 a 1 no jogo de ida, a Raposa precisa vencer por 2 a 0 para ficar com a taça.

- Quando vem a derrota, várias situações são colocadas ao vento, surgem muitas coisas dentro das equipes que saem derrotadas. A gente tem aí a possibilidade de fazer dentro de campo, não são com palavras, mas são com atitudes. Dentro de campo, vamos ter uma baita oportunidade na segunda partida (da final do Mineiro). Não foi jogo único. Então, agora, vamos trabalhar para que dentro de campo possamos ser merecedores e reverter a vantagem.

3048 visitas - Fonte: -




dois times que vai ser eliminado primeiro da libertadores, cruzeiro é Vasco, pois não consegui fazer nada,e si for para jogar assim contra o galo nem precisa ir em campo.

O pagamento dos jogadores devia ser de acordo c rendimento deles em campo. timinho

Time sem raça. Queremos time e tecnico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.