logo

2/4/2018 11:12

Sassá faz autocrítica, sente falta de ritmo e avalia lance do clássico: "Errei mesmo"

Atacante fez o terceiro jogo do ano nesse domingo e, com a ausência de Fred, deve ganhar mais oportunidades na sequência de partidas

Sassá faz autocrítica, sente falta de ritmo e avalia lance do clássico: Errei mesmo
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O atacante Sassá fez, no domingo, apenas o terceiro jogo na temporada 2018. O início do ano foi atrapalhado por uma lesão no joelho direito. Voltou contra o Patrocinense, na última rodada da fase classificatória do Mineiro, atuou contra o Tupi, pela semifinal, em Juiz de Fora, e contra o Atlético-MG, no primeiro jogo da decisão - em todos, entrou durante o jogo. No duelo com o rival, atuou bem. Se movimentou muito, fez jogadas importantes e levou perigo à defesa atleticana. Na autocrítica do jogador, porém, a atuação não foi das melhores.



- O que credencia o atacante é fazer gol. Fiz algumas jogadas, no meu ponto de vista não fui muito bem, mas já evoluí bastante, pude me sentir em um jogo importante. Estou feliz. Não com o desempenho, mas com a participação no jogo.

Com o problema no joelho resolvido, Sassá espera, agora, readquirir ritmo de jogo. É o que falta para o rendimento voltar ao normal, segundo o atacante.

- Quanto mais a gente joga, melhor. Ali (em campo) eu vou começar a pegar ritmo, o faro (de gol) começa a voltar. Estou bem melhor, espero ficar à disposição do Mano para jogar um pouco mais. Começar a ritmar para jogar uma sequência boa.

Sassá teve duas chances claras de gol no clássico. Na primeira, cabeceou firme, exigindo uma defesa espetacular de Victor. Na segunda, passou pelo goleiro, mas, sem ângulo, não conseguiu finalizar com firmeza. Apesar da falta de ritmo, para Sassá, não teria sido este o motivo do erro.

- Não, aquela eu errei mesmo. Com ritmo, sem ritmo, errei mesmo. Não tem desculpa, não.

Atenção aos detalhes

A exemplo de Arrascaeta, o outro entrevistado desta segunda-feira na Toca da Raposa, Sassá falou muito em "detalhes". Para o atacante, a atenção precisa ser redobrada para o jogo de quarta, contra o Vasco, pela Libertadores.

- Clássico é detalhe. A gente deu mole nos detalhes, o Atlético fez três gols. Mas a gente está focado e vai buscar esses dois gols lá (no jogo de volta, no Mineirão). Agora não tem como pensar no Atlético, tem que pensar no Vasco. Quarta-feira tem um jogo muito importante da Libertadores. A lição é o que a gente falou no vestiário. Jogos assim são decididos nos detalhes. A gente tem que ficar atento nos detalhes, que são fundamentais - concluiu.

4254 visitas - Fonte: Globoesporte




Você entrou bem tira Leo Murilo e rafinha

time do Cruzeiro Fábio, Dedé, Digão, Hermes, Edilson, Lucas Silva, Cabral, Robinho, Neves, Arrascaeta e Sassá. Time joga Leve e Faz Gol só que o Mano é burro não sabe escalar o Time

O cara tem que jogar. Um atacante so faz gols quando tem ritmo de jogo, entrosamento. O cara joga muito, más é preciso sequência, sem chances disso o cara so vai ser mais um.

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO
de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.