logo

30/3/2018 13:52

Dedé volta a treinar com o grupo, vira opção, e Edilson participa de aquecimento

Mano só permite acompanhar aquecimento dos jogadores, mas Cruzeiro tem a novidade do retorno do zagueiro cruzeirense

Dedé volta a treinar com o grupo, vira opção, e Edilson participa de aquecimento
Dedé foi a campo para a atividade desta sexta-feira (Foto: Gabriel Duarte)

Como na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes só permitiu imagens do aquecimento do treino do Cruzeiro, nesta sexta, na Toca da Raposa II. Entretanto, na atividade foi possível ver a volta do zagueiro Dedé, que não havia participado das atividades nos dois dias anteriores. Já o lateral Edilson, que está livre das dores no joelho direito, participou do aquecimento com o grupo. Mas ele não deverá ser opção para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.



Edilson não atua, justamente, desde o clássico com o time alvinegro na primeira fase, em jogo válido pela nona rodada. Desde então, Ezequiel e Lucas Romero vêm se revezando na lateral direita. Já Dedé não treinou nas atividades da semana por causa de um desequilíbrio muscular na perna direita. O jogador, entretanto, melhorou e voltou a campo.

Quem não foi a campo, de novo, foi o volante Bruno Silva. Ele teve uma trauma leve na perna esquerda e continua se tratando. Ele não deverá ir para o clássico. Mano Menezes não adiantou a equipe que entrará em campo. Contudo, não há muito mistério. O time deve jogar com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

O Cruzeiro volta a treinar neste sábado, de portões fechados, inclusive sem coletivas. O time inicia a concentração depois da atividade. Por ter se classificado em primeiro lugar, a equipe joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para voltar a ser campeão mineiro, o que não ocorre desde 2014.

1029 visitas - Fonte: Globo Esporte




Vamos vencer com todas essas adversidades, somos um grupo forte

o maior adversario do cruzeiro é a arbitragem que sempre anula um gol do cruzeiro, e para o Atlético até da gol que a bola não entrou, assim é difícil más na bola o Cruzeiro ganha,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.