Fotos: Bruno Haddad/ Cruzeiro
Angel Drumond
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o resultado da primeira partida da Copa Libertadores, no grupo 5 da edição de 2018. A Raposa foi até Avellaneda, na Argentina, e sofreu o revés para o Racing por 4 a 2, mesmo apresentando um futebol competitivo para o torneio continental e procurando o tento sobre o rival jogando fora de casa.
Egídio, que fez um grande partida e foi o asssistente para o primeiro gol de De Arrascaeta, achou que a equipe celeste fez um grande jogo, mas que infelizmente não aproveitou às oportunidades que poderiam trazer a vitória para Belo Horizonte.
“Tivemos um volume bom, tivemos oportunidades, por um detalhe ou outro não saímos com a vitória. As oportunidades que eles tiveram, eles fizeram os gols. Agora, vamos concentrar, reerguer, não podemos perder em casa. Sabíamos que ia ser difícil. Tivemos maturidade. O time deles é bom, mas o nosso também é. Foi um jogo de oportunidades, e eles foram mais felizes”, declarou o lateral esquerdo.
O meia Thiago Neves, que entrou na segunda etapa, foi muito bem e soube reconhecer a escalação do treinador Mano Menezes. O camisa 30 participou muito bem enquanto esteve em campo e desenvolveu o seu papel durante a partida, apesar do resultado adverso.
“Estou voltando de uma mini-temporada. Foi justo (ficar no banco). Perdemos para um time que jogou bem, jogou melhor. Libertadores não pode isso, não pode ter erro. Não é que jogamos mal, mas erramos muito. Errar contra um time desses não pode acontecer. Fica como aprendizado”, finalizou o meio-campo.
