Foto: Reprodução
Está acabando o prazo, determinado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para que o Cruzeiro deposite o valor de R$10 milhões, referente à rescisão de contrato do centroavante Fred com o Atlético-MG. No entanto, o time ainda precisa ser intimado por um oficial de justiça para que o prazo de 72 horas comece a contar.
De acordo com a reportagem do portal Super FC, a Raposa ainda não foi notificada oficialmente porque a WRV Empreendimentos e Participações não realizou o pagamento da Taxa do Oficial de Justiça. Caso não seja realizado, o processo voltará para o juiz Marco Aurélio Chaves Albuquerque, que teria que reavaliar o caso.
"Intime-se o Cruzeiro Esporte Clube, pessoalmente ou na pessoa de seu representante legal, por mandado ou carta precatória, COM URGÊNCIA, acerca da presente decisão, devendo efetuar o correspondente pagamento mencionado, no prazo máximo 72 (setenta e duas horas) após o recebimento da ordem, sob pena de configuração de desobediência (art.330, CP)".
A empresa é credora do Atlético Mineiro para a contratação do atacante Guilherme, em 1999, e também para a renovação do zagueiro Cláudio Caçapa. A companhia está na justiça desde 2015 contra o rival cruzeirense, quando processou a equipe na 24ª Vara Cível de Belo Horizonte.
não paga nada pra eles não devolver Fred que não tá fazendo gols e tras outro atacante
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
tem que pagar nada, caso contrário pode devolver o jogador.
a lei tem que ser igual para todos . Porque só vale para o cruzeiro isso não existe é igual a lei do Gilmar mendis (um poder não pode opor ao outro )Ele está certo? SIM. mas as pessoas estão fora da lei. ..Então vale o que ele?NÃO Assim também este que só vale para o cruzeiro (Isso é um absurdo )