logo

23/12/2017 14:48

Fred apaga posts relacionados ao Atlético MG em suas redes sociais

Rápido no gatilho: atacante anunciado como grande contratação do Cruzeiro para 2018 corre para limpar redes sociais com histórico atleticano

Fred apaga posts relacionados ao Atlético MG em suas redes sociais
notícia do retorno de Fred ao Cruzeiro foi tão rápida quanto as reações do jogador nas redes socias. A partir das 13h, o atacante começou a apagar todos as publicações relacionadas ao Atlético-MG em suas páginas oficiais, no Twitter e no Instagram. O camisa 9 começou a trocar, freneticamente, as fotos de perfil, tirando as imagens com a camisa do alvinegro, para colocar as fotos com a camisa celeste. No entanto, em um momento, no Twitter, Fred cometeu uma gafe. Ficou com duas fotos dos grandes rivais em sua conta - a foto de capa era do Atlético-MG e a foto do perfil era do Cruzeiro.


Fred foi revelado pelo América-MG. Foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro em 2003 e 2004 (com 10 e 9 gols, respectivamente). Se destacou e acabou chamando a atenção do Cruzeiro, para onde se transferiu em agosto de 2004. Defendeu a Raposa por um ano. Marcou 56 gols em 71 jogos, se tornando ídolo da torcida. Exatamente um ano depois, foi vendido ao Lyon, da França, por 15 milhões de euros na época (cerca de R$ 43 milhões nos dias atuais). Voltou ao Brasil no início de 2009, para jogar no Fluminense. Estrou em março, no Campeonato Carioca. No ano seguinte, mesmo sofrendo com lesões (disputou apenas 14 dos 38 jogos), foi um dos principais nomes da conquista do Campeonato Brasileiro – que o Fluminense não ganhava desde 1984. Na temporada, com 22 gols anotados em 25 partidas (0,88 gol por jogo), sagrou-se o maior artilheiro do Fluminense em uma única edição do Campeonato Brasileiro.



Em 2012, foi o artilheiro do Brasileiro (20 gols) no campeão Fluminense. Em 2014, Fred alcançou Viola no posto de segundo maior artilheiro da Copa do Brasil, com 29 gols em 31 jogos. Com 18 gols no Campeonato Brasileiro de 2014, foi novamente o artilheiro da competição e acabou a temporada como o maior artilheiro brasileiro no ano. Nesse ano, esteve com a Seleção na Copa do Mundo disputada no Brasil - era titular no fatídico 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão.

No último ano de Fluminense, 2016, se desentendeu com o então técnico Levir Culpi e acabou se transferindo para o Atlético-MG. Chegou em junho e estreou, justamente, contra o Cruzeiro, quatro dias depois de ser anunciado. Marcou um gol e comemorou, quando muitos imaginavam que ele não o faria - assim como em todas as oportunidades que enfrentava o time celeste e balançava as redes. Este ano, foi o grande nome do Campeonato Mineiro de 2017. Foi o artilheiro da competição, com 10 gols, além de eleito o melhor jogador do estadual, conquistado pelo Atlético-MG.

Agora, terá a chance de voltar a fazer feliz a torcida celeste...

1716 visitas - Fonte: globoesporte




tem que fazer gols nas frangas,e muitos se possível uma trez em cada jogo, só assim pode ser bem vindo para a torcida, tem que fazer a torcida deles chorar,

toma no cu isso nunca poderia mais vestir o manto celeste

é bom jogador

traíra

se voltou vai ter que jogar se não jogar o bicho vai pegar

uma verdadeira bosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.