24/11/2017 10:37
Cesinha relembra momentos que antecederam gol salvador no Horto
Yuri Edmundo/Light Press
Do Independência
Gustavo Aleixo
Três minutos. Este foi o tempo transcorrido entre o segundo tento do Atlético e o gol de empate anotado pelo meia Cesinha, aos 42 minutos do segundo tempo, que levou a decisão da Supercopa Sub-20 para os pênaltis, vencida pelo Cruzeiro, no Independência.
Antes de receber passe de João Diogo, finalizar no canto e correr para a torcida, Cesinha, assim como o restante da equipe, teve que se recuperar rapidamente do baque do gol adversário, marcado na reta final da etapa complementar. Ao final da partida e com a medalha no peito, o armador relembrou os momentos que antecederam seu gol e destacou a emoção pelo título conquistado nos pênaltis.
“Desde o momento que eles fizeram o segundo gol sobre nós, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi dar força para minha equipe, levantar todo mundo e motivar, porque sabia que íamos sair com esta vitória. Foi uma emoção muito grande marcar o gol do empate, levar a decisão para os pênaltis e ser campeão”, destacou.
Feliz com o gol marcado, Cesinha não deixou de dividir os louros da partida com dois personagens importantíssimos: o arqueiro Vitor Eudes, que defendeu dois pênaltis, e o preparador de goleiros do sub-20, Leonardo Lopes.
“Tenho que parabenizar o Vitor (Eudes) e o Léo Lopes pelo trabalho. É isso. Somos campeões da Supercopa Sub-20 sobre nosso maior rival. Foi sofrido, mas não tem coisa melhor que fechar o ano com título”, afirmou.
843 visitas - Fonte: Site Oficial
Pena que logo logo, vão de graça pra Portugal ou outra porcaria qualquer!
parabéns a todos atletas vencedores pelo título.
Parabéns grande jogador