Image by Aline Ventura
?Novo diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian ficou conhecido por iniciar uma passagem marcante de jogadores brasileiros pelo Lyon na década passada (Juninho Pernambucano, Cláudio Caçapa, Edmílson, Nilmar, Fábio Santos, Fred e Anderson). No entanto, o poder de observação não foi o único fator que ajudou a nova cúpula cruzeirense a decidir pelo nome do ex-jogador.
Segundo o site ?UOL Esporte, também pesaram na decisão a boa relação de Djian com o futuro vice de futebol da Raposa, Itair Machado; a identificação com o Cruzeiro, clube que defendeu como zagueiro de 1998 a 2000; e o bom relacionamento no mercado da bola.
"Fui eu quem o procurei e o contratei. Ele tem o perfil que procuramos. É um cara conhecedor de futebol, sabe muito sobre o mercado no Brasil e na Europa, tem a linguagem necessário para lidar com os boleiros. É um cara que temos certeza que fará muito sucesso aqui", explicou Itair Machado, em entrevista ao site UOL Esporte.
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, era a primeira opção do Cruzeiro para assumir o cargo em 2018. No entanto, o dirigente não quis deixar o Alviverde.
festa de formatura Sassa x Dedé
Onde está o sassa está na gandaia ou está igual o Dedé comendo ganhando e dormindo e gandaiandi