De volta ao time do Cruzeiro após dois anos e meio parado por conta de uma grave lesão, Judivan não poderia imaginar um retorno melhor aos gramados. Com apenas três minutos em campo, ele balançou a rede, de pênalti, e foi aplaudido pelo elenco celeste, em um momento bastante emocionante. A torcida presente ao Mineirão também gritou o nome do jogador. O cenário só não foi melhor para o Cruzeiro esta noite pois o Avaí foi buscar o empate no fim do jogo: 2 a 2. A partida foi válida pela 35ª rodada do Brasileirão.
"Foi bem rápido, no meu primeiro lance, roubei a bola do zagueiro e acabou saindo o pênalti. Glorifico a Deus por eu voltar ao futebol. Muito feliz com o gol, infelizmente, levamos o gol, mas eu tenho motivos para comemorar. Passei por muito sofrimento, nada melhor do que comemorar com os médicos. Meu filho está na arquibancada, se trata de um dia especial", disse Judivan.
Com a igualdade no Mineirão, o Cruzeiro chegou aos 55 pontos, ainda na quinta posição. O Avaí soma 36 pontos, no penúltimo lugar, com grande chances de ser rebaixado para a Série B.
este vai ser o time da libertadores vergonha vergonha vergonha timinho sem vergonha veio gagá
vergonha msm , perdeu lá e no Mineirão , não conseguir ganhar o Avaí , quase rebaixado , affffff......
É esse time com o Gilvam na lateral q vai ganhar a libertadores?
vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha timinho kkkkkkk