Ale Cabral/AGIF
Na última segunda-feira, depois do empate por 2 a 2, os jogadores do Cruzeiro comemoraram um incentivo financeiro extra pelo resultado. Quem esteve com os atletas após o duelo no Allianz Parque viu a satisfação dos cruzeirenses com os R$ 500 mil para serem divididos entre eles.
O UOL Esporte ouviu o relato de pessoas ligadas a pelo menos cinco atletas diferentes do time celeste, que confirmam a situação. A chamada "mala branca", incentivo a um time para que ele vença uma partida, não é ilegal e é bastante comum entre jogadores de futebol.
Em geral, o pagamento deste tipo de incentivo é combinado diretamente com os jogadores e não passa pelas mãos da diretoria.
Palmeiras e Cruzeiro empataram por 2 a 2 e, com o resultado, a equipe paulista perdeu a chance de encostar ainda mais no Corinthians, líder do campeonato, e de se distanciar do Santos, hoje no terceiro lugar.
A reportagem consultou a diretoria do Corinthians, que negou ter feito parte do pagamento deste incentivo. O Cruzeiro também não negou a existência do fato.
uns verdadeiros idiotas estes jornalistas deste site wol como pode alguém receber dinheiro pra ganhar, jogando aquela merda que jogaram parecia que o Palmeiras tinha 20 jogadores em campo, e o cruzeiro tinha dez jogadores, time sem alma sem pegada, time ridículo tinha bater de cinta nos jogadores jogaram pra perder só não perderam, porque o time do Palmeiras é medíocre.
Estou decepcionado com este site. Está sendo colocado como verdade a notícia; e foi desmentida pelos jogadores. Publicam sem averiguar. Difícil!!!
Começou a palhaçada,acham mesmo que isso é verdade? acham que se tivesse dinheiro envolvido ia dar empate? seria vitória do palmeiras,com certeza.