logo

1/11/2017 18:38

Robinho busca ritmo e projeta sequência em reta final da temporada

Robinho busca ritmo e projeta sequência em reta final da temporada
Ele estava em campo havia mais ou menos dois minutos. Em seu primeiro toque na bola, uma pintura que resultou no segundo gol do Cruzeiro no empate contra o Palmeiras. Foi assim o retorno de Robinho ao time celeste, na noite da última segunda-feira, quando o camisa 19 encobriu Fernando Prass em uma das mais belas jogadas da temporada.


Recuperado de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, o meia celeste garante estar recuperado e tem como objetivo, agora, readquirir o ritmo de jogo para ajudar a equipe nos jogos restantes de 2017.

“Estou recuperado. Trabalhamos ontem em São Paulo, hoje aqui na Toca. Vai demorar um pouquinho para pegar o ritmo 100%. Essa semana foi muito importante para mim, fiz bastante prevenção no Departamento Médico para quando chegar no campo estar descansado. Estou bem”, garantiu o jogador.

Robinho se colocou à disposição do técnico Mano Menezes para ajudar seus companheiros em qualquer função que lhe seja designada, uma vez que, nas três rodadas subsequentes ao jogo do Atlético-PR, o Cruzeiro não poderá contar com De Arrascaeta, convocado para dois amistosos da seleção uruguaia na Europa.

“Quero jogar. Temos ainda sete jogos até o final. Quero terminar bem o ano. Infelizmente vamos perder o Arrascaeta, é difícil, ele é um jogador muito bom, que nos ajuda muito. Mas estou à disposição, se o Mano quiser me utilizar ali, de segundo volante, pelo lado, estou aqui”, se candidatou.

Para o camisa 19, é de suma importância que o Maior de Minas termine bem o ano já visando à preparação para a temporada 2018, ano em que o Clube retornará à Copa Libertadores, competição pela qual lutará pelo tricampeonato.

“Terminamos o ano passado bem e vínhamos muito bem no começo do ano. Precisamos terminar o ano bem de novo, descansar nas férias, treinar também e voltar com tudo. O ano que vem promete, já que teremos jogos logo em janeiro”, ressaltou.

1710 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.