Prevista para este sábado, a cirurgia no joelho direito do atacante Sassá foi adiada. Segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, o pedido partiu do próprio jogador. Ainda não foi informado a nova data para a realização do procedimento cirúrgico ou se outro tipo de abordagem será realizado para tratar a lesão. Sassá estava sem atuar há mais de um mês por causa de dores no local.
Desce que o jogador acusou o problema, o caso de Sassá era tratado oficialmente como dores no joelho direito. Em nenhum momento, o Cruzeiro informou que o atacante estava com uma lesão no local. Entretanto, na nota oficial no site, publicada na última quarta-feira, o clube informou que foi constatada a "piora da lesão", após realização de uma ressonância magnética.
A última partida de Sassá foi na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no interior catarinense, em 10 de setembro. Desde então, o jogador passou a conviver com dores no joelho e não atuou mais pela Raposa. Além do atacante, o zagueiro Dedé, o volante Ariel Cabral e os atacantes Raniel e Robinho se recuperam de lesões no departamento médico do Cruzeiro.
nós precisamos de vc Sasa,se for preciso operar opera rápido,vc vai se útil ano que vem!!!!!!
oi boa tarde
se fosse Sassá não aceitaria ser operado por esses incompetentes médicos do cruzeiro , não recupera ninguém é só analizar o caso de Ariel DedéManoel etc até quando esses açougueiros vão ficar no cruzeiro