Alexandre Schneider/GettyImages
A semana será de muito trabalho para a nova diretoria do Cruzeiro. Apesar de ser ligada a situação do clube, o presidente eleito Wagner Pires de Sá deve conduzir uma série de mudanças na estrutura de comando do clube.
Esportivamente, a grande dúvida é sobre a permanência de Mano Menezes. Mas há também questões administrativas na pauta, bem como a escolha dos substitutos de Klauss Câmara e Paulo César Tinga no departamento de futebol. Os novos dirigentes inclusive contrataram uma consultoria para ajudar na transição:
Pedro Viela/GettyImages
– Estamos trabalhando muito firme no processo de transição, ocorrendo tudo em paz e na serenidade que a gente espera. Essa análise (das finanças) não está pronta ainda, estamos esperando assumir efetivamente para realizar um estudo mais profundo e projetar. Mas estamos já buscando alternativas para a área. Isso vai ser definido na segunda-feira (a contratação de uma consultoria). Vai ser feito um planejamento a partir desta reunião – explicou Ronaldo Granata, segundo vice, em contato com o ?globoesporte.com.
– O Itair (Machado) vai estar no futebol, o Hermínio (Lemos) vai estar na vice presidência administrativa e, provavelmente, eu vou para a Toca I, cuidar da divisão de base. Vamos definir o nome dos outros componentes ainda e vamos anunciar para todos. Mas ainda haverá uma reunião final, com o consenso de todo mundo, e a aprovação do presidente? – completou Granata.
Não confio neste tal de Itaî
A única coisa que a nova diretoria tem que fazer è segurar o Mano e o elenco , mudanças agora vai atrapalhar para libertadores
coloca o aecio Neves no setor de finanças aí quando o dinheiro acabar e só ele ir lá na jbs e buscar