?
Image by Aline Ventura
Eleito na última segunda-feira, Wagner Pires de Sá só tomará posse como presidente do Cruzeiro em 2018, mas já começou a se inteirar acerca da situação do clube. Segundo o site ?Superesportes, uma reunião nesta segunda-feira marca o início da transição entre as duas diretorias do clube - a atual e a que assumirá no ano que vem.
Entre as principais mudanças pretendidas por Pires de Sá está a nomeação de Marco Antônio Lage. Respaldado por um trabalho de 25 anos na Fiat, o futuro dirigente desempenhará uma função que integra as partes de comunicação, marketing e comercial no Cruzeiro.
Image by Aline Ventura
Além disso, a medida que vem gerando mais polêmica até agora no clube é a entrada de Itair Machado no departamento de futebol. Ele ocupará o cargo de vice-presidente de futebol, já abandonado por Bruno Vicintin. Tinga, atual gerente, já comunicou que deixará o clube em 2018 - o diretor de futebol Klauss Câmara deve tomar a mesma atitude. Dessa forma, o Cruzeiro terá mais dois novos dirigentes na próxima temporada.
há indícios de que são pessoas capacitadas, temos que acreditar em ano de títulos novamente em 2018.
nossa torcida é difícil, cansei de ver nego criticando o Gilvan e companhia agora que tá mudando estão indo na onda da mídia,Se cada presidente que entrar tiver gana de ser campeões estamos feitos, Quem ganha é a torcida
A hora e de apoiar e acreditar na nova diretoria!
Será um grande presidente. Seu Wagner, parabéns pela eleição.