Além de ter a missão de motivar novamente o grupo após a derrota no clássico, o técnico Mano Menezes poderá ser obrigado a conviver com mais um problema de ordem médica. O meia Robinho deixou a segunda etapa sentindo dores no adutor da coxa esquerda. A evolução do quadro do jogador será acompanhada pelo departamento médico nos próximos dias para verificar se o atleta sofreu algum tipo de lesão.
O GloboEsporte.com conversou com o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, que explicou o quadro atual do jogador e disse que o caso vai ser acompanhado.
- Ele saiu devido a uma queixa na cor esquerda, no adutor. Dessa forma, pediu para ser substituído. Está doloroso o local, então temos que acompanhar a evolução. Para a gente definir se haverá necessidade ou não de exame, vamos refazer uma reavaliação para ver se haverá necessidade ou não.
Robinho deixou o campo aos 24 minutos para a entrada de Élber. O jogador explicou como sentiu as dores na região, na saída de campo. Naquele momento, ele afirmou que a situação não preocupava.
- Foi quando chutei o calcanhar dele (Yago), mas a princípio não é nada. Senti a dor e pedi para não sair para não ser nada demais. Mas a princípio, não é nada.
Os jogadores do Cruzeiro têm folga até terça-feira. Na quarta, voltam a treinar, iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
se continuar com esse time nois nao vamos ganhar é nada se é que pode falar que ganhou alguma esse ano cruzeiro està foda
robinho e de vidro nunca pode confiar nele
TÁ BICHADO
VÊ SE NÃO RENOVA CRUZEIRO
Robinho um bom jogador mais ta podre o abila so fica impedido tamos ralado o mano so reclamar ai ta osso