logo

27/6/2017 18:53

Sobis vê "pé fraco" em alta e revela gostar de vaias de rivais: "Sinal que respeitam"

Jogador afirma que uma das

Sobis vê pé fraco em alta e revela gostar de vaias de rivais: Sinal que respeitam
Rafael Sobis será titular na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (Foto: Gabriel Duarte)

Vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 12 gols, Rafael Sobis não liga muito para os números. Ele, aliás, nem sabe quantos gols fez até agora no ano. O curioso é que a maioria veio com o "pé fraco" do jogador: o esquerdo. Contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), ele é uma das esperanças de gol do técnico Mano Menezes. A surpresa é que ele vive a expectativa de experimentar uma sensação que nem todo jogador gosta.


Perguntado se um jogo decisivo como o contra o Palmeiras, é bom, o jogador disse que sim, mas que é mais ainda porque é hora de ser vaiado.

- É bom (jogo decisivo), porque é um jogo grande, você chegar na casa do rival e ser vaiado, xingado, é a melhor coisa que tem (risos). Quando você é xingado é sinal que eles te respeitam. É uma proteção. Gosto quando quando o nosso ano chega do meio para frente, chegam os jogos mais decisivos, as competições vão chegando na sua reta final. É para isso que a gente trabalha, é nosso sonho para ser jogador, é de chegar em momentos grandes.

Destro, o jogador marcou 7 dos seus 12 na temporada com o pé esquerdo. O último foi contra o Coritiba, no último domingo. Ele ainda havia marcado contra o Tupi (Campeonato Mineiro), os quatro diante do São Franciso-PA (Copa do Brasil) e também contra o Grêmio pelo Brasileiro.

- Está engraçado isso, já estou começando a achar que sou canhoto.

No último jogo foram três finalizações com a (perna) esquerda, de quatro no jogo, foi mais um gol com a esquerda. É uma força que tenho, é mais uma arma. Se não tem a direita, vai com a esquerda. Sem a esquerda, vai com a direita.

LEI DO EX

No jogo contra o Palmeiras, alguns adversários, como Egídio, Felipe Melo, Willian e outros - todos ex-jogadores do Cruzeiro - deverão estar em campo. Sobis disse não se preocupar muito com a lei do ex.

- É bom para vocês (jornalistas), para vender matéria, porque acho a maior besteira que tem. Antigamente até contava, porque os jogadores ficavam 10 anos em um clube. Hoje gira, nosso mercado gira bastante dinheiro, compra, venda, e isso vai acontecer uma hora ou outra, porque sempre vai ter um jogador que vai fazer. É normal, coisa do futebol, mas imagina se um jogador que jogasse contra seu ex-clube não fizesse gol? Seria tudo 0 a 0. Então, faz parte, é bom para vocês, vende muito, é até legal, mas são coisas normais do futebol.

759 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.