Mano Menezes analisou a derrota para o Corinthians (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)
O técnico Mano Menezes lamentou bastante a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Itaquerão. Segundo o treinador, a Raposa merecia sorte melhor, sobretudo, diante do segundo tempo feito pelo Cruzeiro, sendo mais forte em campo e não fazendo gol por detalhes.
“No mínimo ter empatado, o Corinthians também teve chances, quase sempre de bola parada, é verdade, duas chances no segundo tempo. No primeiro tempo, controlamos bem, controlando esse ímpeto, quando sofremos o gol, o jogo estava controlado. Povoamos o setor do meio, como Jadson, infiltração de Maycon, com entrada de Marquinhos Gabriel, o pivô do Jô. Estávamos bem até sofrer o gol. No intervalo, a ideia era aproveitar o 0 a 0 e aproveitar os espaços que o jogo nos daria. No segundo tempo, tivemos inciativa, corremos risco, mas nos faltou empurrar a bola para dentro. Só por isso não saio satisfeito”, ressaltou.
O gol sofrido pelo Cruzeiro saiu por uma bola parada, com escanteio cobrado por Jadson e o tento anotado por Balbuena. Mano deu os créditos ao gol corintiano.
“Eu acho que o importante é analisar durante 90 minutos, o Cruzeiro saiu derrotado em um jogo que não mereceu perder. Era esperado um Corinthians tomando iniciativa, pensamos em bloquear essa iniciativa. Tiveram a felicidade de fazer um gol de bola aérea, quando não criavam mais. Nós até tivemos bons contra-ataque, mas fizeram, é mérito deles. Eles tiveram a felicidade de fazer no final do primeiro tempo”, finalizou.
O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A equipe de Mano Menezes retorna aos gramados na segunda, contra o Grêmio, no Mineirão.
para que serve está desgraça de juízes atrás do gol
tem gente que fala que o fabio é. ídolo do Cruzeiro ele é frangeiro do Cruzeiro isto sim
Mano chorão, fomos derrotado pelo flangueiro do Fábio ficou vendo bola entrar e não teve atitude de defender, paralisou.