logo

18/5/2017 14:41

Valores, salário e falta de preço fixado fazem Cruzeiro descartar Valdívia

Cifras pedidas pelo Internacional e pelo representante do jogador impedem negociação, que era vista com otimismo na Toca da Raposa

Valores, salário e falta de preço fixado fazem Cruzeiro descartar Valdívia
Cifras pedidas pelo Internacional e procuradores de Valdívia fizeram o Cruzeiro desistir da negociação pelo jogador (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Reviravolta na negociação entre Cruzeiro e Internacional pelo meia Valdívia, de 22 anos. Três motivos fizeram o clube mineiro descartar a investida no jogador: a falta de preco fixado para a contratação em definitivo, os valores pedidos pelo clube gaúcho e o salário pedido pelos procuradores de Valdívia, bem acima do teto de vencimentos praticado na Toca da Raposa.

Na terça-feira, Klauss Câmara, diretor de futebol do Cruzeiro, afirmou que o clube trabalhava para contar com o meia-atacante. Valdívia iria para a Toca da Raposa, por empréstimo, até o fim deste ano. No começo de 2017, o Cruzeiro procurou o Internacional, interessado no jogador. Na época, os gaúchos pediram em troca Thiago Neves, Ábila ou Robinho, o que os mineiros não aceitaram.

Após o jogo entre Palmeiras e Internacional, nessa quarta, em São Paulo, Robero Melo, vice-presidente de futebol do Colorado, admitiu o interesse do clube em negociar o jogador. A intenção do clube gaúcho é de que Valdívia reencontre seu futebol em uma nova equipe e recupere espaço para uma futura venda.

– O Valdívia é um garoto que valorizamos muito. Ele tem qualidade e é patrimônio do clube. Tratamos isso com muito carinho desde o início do ano. Há muitos clubes interessados, mas não trataremos publicamente. Conversaremos reservadamente com o atleta, que talvez tenha interesse em sair e respirar novos ares para retomar sua carreira em alto nível - disse o dirigente gaúcho após a derrota para o Palmeiras na noite desta quarta.

918 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.