10/5/2017 21:30
Cruzeiro joga mal e é eliminado na Sul-Americana nos pênaltis
Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, no Mineirão, por 2 a 1, o Cruzeiro jogava pelo empate, mas levou a virada e perdeu para o Nacional por 2 a 1, no Defensores Del Chaco, resultado que levou a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Durante os 90 minutos, Thiago Neves abriu o placar para o Cruzeiro, enquanto Villagra e Adam Bareiro viraram a partida. Na disputa de pênaltis o Nacional venceu por 3 a 2.
Mayke recoloca o Nacional no jogo
Uma falha da defesa do Nacional permitiu que o Cruzeiro fizesse 1 a 0, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Naquele momento, a situação parecia definida, já que a equipe celeste venceu o primeiro jogo, em Belo Horizonte, por 2 a 1. Mas cinco minutos depois, Mayke errou feio, ao tentar dominar uma bola dentro da área e não conseguir. Villagra aproveitou e empatou a partida. A partir de então, a equipe da casa passou a jogar mais no campo de atacante.
Caicedo falha duas vezes no gol da virada
Apesar de não jogar bem, o Cruzeiro não sofria tanta pressão do Nacional. Se o primeiro gol da equipe paraguaia saiu em falha individual de Mayke, o segundo não foi diferente. Mas quem errou e por duas vezes foi o zagueiro Caicedo. O camisa 4 errou o passe na saída de bola, possibilitando o Nacional pegar a defesa celeste aberta. Para completar, o equatoriano não acompanhou o centroavante Adam Bareiro, que subiu sozinho para cabecear e desempatar a partida.
E Léo completa as lambanças da defesa com a expulsão
Não bastasse as falhas de dois defensores, que originaram os gols dos Nacional, o zagueiro Léo completou a noite desastrosa da defesa celeste. O camisa 3 errou o tempo de bola e teve de fazer falta em Adam Bareiro, que tinha bola dominada e ficaria sozinho com o goleiro Rafael. A expulsão do zagueiro fez o Cruzeiro jogar os últimos 15 minutos com um jogador a menos.
Ábila ganha vaga de Sóbis, mas não acerta o gol
Autor de um belo gol na final do Campeonato Mineiro, Ábila teve a escalação como titular pedida por boa parte da torcida. Como Sóbis não teve condições de jogo, o argentinou iniciou o confronto com o Nacional. Se no Mineirão o camisa 9 fez o gol que deu a vantagem para o time mineiro, no Defensores Del Chaco a noite de Ábila não foi muito feliz. O centroavante finalizou apenas duas vezes, ambas para fora. No segundo tempo, muito apagado e sem nenhuma finalização, Ábila foi sacado após a expulsão de Léo, para o Cruzeiro recompor a defesa.
Mano não consegue fazer o Cruzeiro jogar no Paraguai
Apenas uma alteração no time que começou o clássico da final do Mineiro contra o Atlético-MG. Ábila entrou no lugar de Rafael Sóbis, mas pouca coisa mudou na postura do Cruzeiro em campo. Mais uma vez o time teve muitas dificuldades para jogar. Apesar do gol logo no começo, aos 11 minutos, a equipe mineira passou a maior parte do tempo se defendendo, mas sem conseguir contra-atacar e levar perigo ao gol paraguaio.
Sem pressão de torcida e campo bom
Com capacidade para quase 40 mil pessoas, o Defesores Del Chaco estava vazio para o confronto entre Nacional e Cruzeiro. Sem ter muita torcida, a equipe de Assunção na atrai grandes públicos quando mandante. E não foi diferente no confronto com o Cruzeiro pela Sul-Americana. Bom para o time brasileiro, que não teve de enfrentar a pressão da torcida e ainda encontrou um gramado em bom estado. Fatores que não pode servir para justificar a fraca atuação.
Mesmo sem jogar, Romero recebe cartão amarelo
O argentino Romero não goza de muito prestígio com o técnico Mano Menezes, tanto que atuou muito pouco nesta temporada. No banco de reservas contra o Nacional, o volante não entrou no jogo, mas mesmo assim foi amarelado pelo árbitro Gustavo Murillo. Após uma marcação de falta, na lateral, o jogador do Cruzeiro reclamou e acabou advertido.
21198 visitas - Fonte: Uol Esportes
fora mano não sabe organiza o time nem mexe Fabrício não da ne!
técnico não é culpado não é as bosta que está em campo que só pensa no salário e não na camisa
Leo e o Fabrício tem que sai do cruzeiro
time mediocre
o Cruzeiro não jogou bem nenhum jogo esse ano vcs viram
trocar.um volante novo joga muito não tem c.mano Romero.é.melhor volantendo cruzeiro querem efiar ele.em troca vai ser.burro.pra.lá
time ruim retranqueiro não sabe atacar zagueiros ruim
De diretoria até.........., todos de sapato de salto alto. Achando que "nomes" ganham jogo. Tem q ter raça, sangue na veia. poraaaaaaaaaa
poxa agora tem que tratar de jogar no brasileiro seus porra, podemos ficar no sufoco mais não, mas jogando desse jeito dá até medo.mas vamos nessa GARRAAAAAA.
o Cruzeiro precisa ter vontade de ganhar o jogo. o time não corre em campo como outros times corre. o campeonato brasileiro não começou e o time já morrendo em campo. vai perder feio pro são Paulo. precisa melhorar o preparo físico se não vai lutar para não cair para série b
time ruim, tecnico pior ainda......
se.tivece um presidente de.peito mandava.o.mano embora c.Ney Franco não consegue fazer o tmenjogar sô tem um esquema serca lorence
leo na zaga denovo e Fabrício pra bater penalty? ta por fora mano e um otimo tecnico e precisa concertar os seus erros cruzeiro ate o fim
esta porra do mano so sabe reclamar da nojo a entrevista dele
vendeu de novo,agora pra quem???
campeão de eliminação isso é maior de Minas? vergonha de Minas é o que é.
estes desgraçados parece que esta com hemorroidas não aguenta correr
time sem raça,sem vontade,não tem poder de reação.tá difícil viu...
VERGONHA.! Time sem raça sem vontade, estão precisando ter uma palestra com o Sorin de como ter raça e respeitar a camisa que veste e o mano sem comentários.
mano burro cd o Lucas Romero vai tnc
mano ta sabendo escala nao esse thiago neves nao vale merda nenhuma ja entregou pro atletico.
Pqp nesse mano!
Até quando esse maike vai jogar??? Fabrício? E ainda para bater pênalti? Caicedo lento! Pq o Dede não está no time?
Alisson, só correria e sem criatividade....
Pq o abila não bateu?
tem franga dando palpite? aqui não é galinheiro não!
Alisson, caicedo e myke são fracos. Arrascaeta treme nas decisões. se quiser ganhar títulos tem que contra mais um zagueiro para jogar com Dedé, um atacante goleador e um meia.
time sem vergonha!
bando de incompetentes!
Esse ano não vai arrumar nada.
fraquissimo!
time sem vergonha, sem raça, tem que fazer a limpa , pergunta quem que jogar bola , técnico burro , medroso .
time lixo desgraçado dos inferno , arrascaeta , Thiago neves ,. sobis Maike Henrique pqp , q time horroroso , volta Robinho , volta Ariel volta Ezequiel!!
daqui a pouco vaza da copa do Brasil também
Time safado pipoqueiro, com esse futebolzinho não vai a lugar nenhum
Mano é burro mesmo. Devia ter tirado o Rafinha. Assim ele prendia a defesa do Nacional com o Abila na área. É burro demais. Escala time errado. Mexe errado. Time sem tática nenhuma