logo

30/4/2017 09:31

Polêmicas crescem na final e tomam elencos de Cruzeiro e Atlético-MG

Mano Menezes e Roger Machado têm dificuldades para evitar que as polêmicas não sejam comentadas pelos elencos que treinam na Toca da Raposa II e na Cidade do Galo

Polêmicas crescem na final e tomam elencos de Cruzeiro e Atlético-MG
O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pela final do Campeonato Mineiro segue repleto de polêmicas. A discussão sobre a venda de entradas para torcedores da Raposa no jogo de volta, a redução da pena de Fred no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) e a consequente participação nos jogos da decisão e a troca de farpas entre o vice de futebol celeste, Bruno Vicintin, e Castellar Neto, presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), foram os assuntos da semana em Belo Horizonte.

Com os bastidores agitados para os jogos que definem o campeão estadual, Mano Menezes e Roger Machado encontraram dificuldades para blindar os seus comandados visando a partida de ida da decisão - o que corrobora para isso são as provocações feitas por Rafael Sóbis e Fred via imprensa.

O treinador do Cruzeiro admite que encontrou dificuldades para manter a concentração exclusivamente no futebol nesta semana. Todavia, reforça a necessidade de aumentar o pensamento no duelo.

- Seria demagogia dizer que não acompanhamos os fatos. Nós acompanhamos sim, porque nos interessam e interferem em nossas vidas. Até vejo com bastante preocupação algumas coisas que durante a semana foram ventiladas por aí, mas não tem que pensar nem para lá e nem para cá - afirmou Mano Menezes.

- Agora, a parte que se aproxima do jogo, temos que cuidar dela e nos ater a ela. Não tem que pensar no segundo jogo, e sim jogar o primeiro. É interferir naquilo que cabe a nós para mexer na história da decisão - acrescentou.

Roger Machado, por sua vez, espera que o Atlético tire proveito da polêmica envolvendo os rivais de Minas Gerais.

- Não acho que os atletas devam ficar à parte disso tudo [polêmica envolvendo a decisão]. Isso faz parte do ambiente. Tem que ter o conhecimento do que está acontecendo no entorno, porque isso faz parte do clássico. Não é o que vai ser decidido, de fato, mas são elementos que envolvem essa disputa - comentou.

- O que não pode é interferir no que vai acontecer dentro de campo. Mas de um modo geral, mesmo que a gente não procure saber a respeito disso, acaba chegando. Não vejo problema quanto a isso. É tudo alimento para o clássico. Só não pode passar do limite do saudável - completou.

8199 visitas - Fonte: Lance




eles ta e com medo

Hoje vai ser 2 X 1 pra nós gol de Arrascaeta e sobis

zeeeeeiiiiirooooo 4x 1 campeão mineiro 2017 booraa jogar..

cruzeiro 2 a 0 nas franguinhas

as lurdinhas ja estão chorando antes de perder da-lhe Zeirão maior de minas vamos ganhar so na bola

pra cima deles cruzeirao

o Brasil inteiro sabe que a mídia mineira é atleticana e que, infelizmente, não mantém a imparcialidade, assim como a FMF, o STJR/MG e outros órgãos que gerem o futebol mineiro. E mesmo assim o Cruzeiro continua muito maior que o Atlético. Hoje, é partir pra cima e ir metendo gol enquanto conseguir, sem "tirar o pé". É só pressionar que eles entregam.

Dirigente de federação pode até ter preferência mais manter a imparcialidade da,lhe CRUZEIRO

As frangas sempre tentam polemizar para tentar desequilibrar o Cruzeiro. Desistam, não conseguem pq os atletas cruzeirenses jogam com comprometimento. Acho que o Roger devia se preocupar mesmo é com o que sua torcida fez com os seus atletas. Isto sim pesa mto.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

e verdade temos que ganhar esse jogo é pronto só assim pra acabar com essa polêmica vamos zerrrrrrrrro você é tudo pra nós vamos lá carta azul celeste

Grande parte de pessoas que entendem de futebol percebem que a federação pode sim estar corrompida pela paixão "clubística" do Castelar, o que é ruim para o futebol mineiro.
O Cruzeiro terá que ganhar dentro e fora do campo.
As declarações do Bruno Vicentim trouxeram a público essa "preferência" pelo Atlético do presidente da federação que é prejudicial ao jogo limpo.
Força Cruzeiro!!
"Tão combatido e jamais vencido"!

O negócio é ganhar logo a primeira partida...

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.