logo

27/4/2017 09:06

Presidente do Atlético-MG garante que 2º jogo da final do Mineiro será no Independência e com torcida única

Daniel Nepomuceno afirma que Galo vai optar por jogar no Horto, seguindo uma sugestão da Polícia Militar. Cruzeiro irá se manifestar sobre decisão nesta quinta

Presidente do Atlético-MG garante que 2º jogo da final do Mineiro será no Independência e com torcida única
mistério sobre a definição do local para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 6 de maio, foi desfeito pelo presidente do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, após a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai. Segundo o mandatário atleticano, a partida contra o Cruzeiro será realizada no Independência e com torcida única. A decisão contraria a opinião da diretoria celeste, que informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que irá se pronunciar sobre a declaração apenas nesta quinta.

- O que passa na minha cabeça (sobre o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro)? Vai ser no Independência, com torcida única - garantiu o dirigente.

O Atlético-MG havia avisado, na reunião desta terça, que informaria o local do segundo jogo da final contra o Cruzeiro, só na próxima segunda, quando seria realizada reunião na Federação Mineira de Futebol para definir os detalhes da finalíssima, com mando do Galo. Segundo o regulamento do Campeonato Mineiro, a FMF é quem determina o local dos jogos das semifinais e da final, sempre consultando os clubes participantes.



O Galo disse que estava cumprindo o regulamento do Estadual e que agiria dentro da legalidade. A decisão do clube alvinegro segue a recomendação da Polícia Militar, de quem não se realizem partidas de grande porte, no Horto, com duas torcidas. A PM temia não garantir segurança dos torcedores de ambas as equipes.

Entretanto, a decisão atleticana vai na contramão da opinião da diretoria do Cruzeiro, que havia sugerido que os clássicos fossem realizados com torcida dividida, o que faria com que as duas partidas fossem levadas para o Mineirão. O clube celeste já fez duras críticas ao presidente da Federação, Castellar Neto, e ao Atlético-MG.

O Cruzeiro já avisou também que irá acionar o Ministério Público de Minas Gerais para garantir que tenha direito a 10% dos ingressos. O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, e o diretor jurídico do clube, Fabiano de Oliveira Costa, irão se reunir, no início da tarde desta quinta, com um representante do MP para manifestar o descontentamento com a situação.

33366 visitas - Fonte: GloboEsporte




E so fazer os dois jogos no mineirao

será que Atlético pode tudo é ele que tem o direito de tudo e os outros nada se emchergue galo o seu lugar.cuidado com o salto alto

ESTES ANÚNCIOS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV, E GOLPE

Agr tem q ser torcida única no Mineirão também...
Mas d todo jeito vamos falar, as frangas lá no galinheiro..

esse bôzzo é um cagão , morre de medo do ZEIRAÇO e da Nação Azul Celestial , mas vai tomar ferro na Cloaca assim mesmo , pois nosso time não vai perdoar as injustiças praticadas contra o Maior das Gerais , e trazer mais uma taça pra Toca da Raposa , ZEIRAÇÔÔÔÔÔ RUMO AOS PENTAS ZEIRAÇÔÔÔÔÔ!!!!!!

não dar mole não cruzeiro essas frangas são muito folgadas direito é direito se quer não quer nossa torcida no horto a torcida deles também não pode entrar no Mineirão certo é certo direitos iguais

o primeiro tem que ser so com a torcida do cruzeiro

time pequeno quer jogar sempre em campo pequeno kkkkkk

e só tirar a venda de ingressos pras franga no primeiro jogo no mineirão..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.