26/4/2017 12:13
Vice-presidente do Cruzeiro vai pedir ajuda ao Ministério Público para ter presença da torcida no 2º jogo da final
Bruno Vicintin mostrou indignação com possível ausência da torcida azul na decisão do estadual - local da partida ainda não está definido
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, afirmou, na manhã desta quarta-feira, que o clube vai lutar com todas as armas legais para ter a presença de sua torcida na segunda partida da final do Campeonato Mineiro - que pode ser no Independência. O primeiro jogo será neste domingo no Mineirão, com mando do Cruzeiro. O segundo, com mando do Atlético-MG, terá o local decidido na próxima segunda-feira - a tendência é que seja no estádio do Horto. A Polícia Militar de Minas Gerais, através do Coronel Schubert Siqueira Campos, recomendou que os jogos no Independência tenham a presença de apenas uma torcida, o que revoltou a diretoria cruzeirense.
- O Cruzeiro mostra preocupação. Ao que parece, existiu direcionamento para, caso o segundo jogo seja no Independência, a torcida do Cruzeiro seja proibida de ir ao jogo. O Cruzeiro vê isso com muita preocupação. Estamos tentando ver com o Fabiano, nosso diretor jurídico, para marcar audiência com Ministério Público. Nosso rival tem o total direito de mandar o jogo onde eles quiserem, mas a torcida do Cruzeiro tem total direito de assistir à final do campeonato no estádio. O campeonato tem mais de 100 anos e a gente acredita que proibir nossa torcida de assistir ao jogo é o cúmulo do absurdo.
O Cruzeiro também questionou a afirmação da PM de que não é possível a realização de um clássico sem a presença das duas torcidas.
- Cresci e fui aos clássicos no Independência velho; no novo foram investidos mais de 150 milhões de reais de dinheiro público para modernizar o estádio. Acho loucura investir isso e falar que o estádio não tem segurança. O Cruzeiro tem respeito pela Polícia Militar e vai tentar conversar com o comandante Coronel Schubert. A gente acredita que ele se equivocou porque haverá deslocamento de torcida tanto no Mineirão quanto no Independência. No Mineirão terão 6 mil atleticanos, e no Independência haverá menos de 2 mil torcedores cruzeirenses. Tivemos a informação de que foram deslocados mais de 1.100 policiais para o evento da Medalha da Inconfidência. Se esse efetivo for aplicado no clássico, daria quase um policial para cada dois cruzeirenses no estádio. Não existe falar que não haveria segurança nesse caso.
2466 visitas - Fonte: Globo Esporte
Isso tudo é medo das frangas !!! querendo correr de mais uma derrota em pleno horto. E escutar a massa azul fazendo a festa no galinheiro. kkkkk
depois de mil anos de cruzeiro x atletico vem um cidadao que se acha dono da verdade dizendo que nao tem segunça pra os cuzeirenses....2000 a va contar essa pra vovozinha coronel Atleticano affff
os policiais tão querendo e mama tá. Antes não existia essa palhaçada
este policial militar que fez essa recomendação ele está mal intencionado porque ele é franga é quer progidica o maior de minas.
este policial militar que fez essa recomendação ele está mal intencionado, porque ele é franga.
é só o cruzeiro enfiar 5x0 no primeiro jogo q não vai nenhuma franga no segundo!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549
cada palhaçada no futebol quê esta fazendo o torcedor tomar Raiva de futebol de campo