logo

28/3/2017 08:11

Após Cruzeiro levar empate, Mano se diz descontente com lance de gol

Treinador lamenta igualdade sofrida aos 47 do segundo tempo, em lance "esperado"

Após Cruzeiro levar empate, Mano se diz descontente com lance de gol
Mano Menezes lamentou vacilo do setor defensivo no gol do empate do Uberlândia (Foto: Daniel Teobaldo/Light Press)

Um gol aos 47 minutos do segundo tempo, de Caio Dantas, impediu o Cruzeiro de deixar o Triângulo Mineiro com três pontos. Assim, a Raposa, com o empate em 2 a 2 com o Uberlândia , além de somar apenas um ponto, viu a ideia de terminar a fase de classificação do Campeonato Mineiro na primeira colocação ir por terra. Com o empate da noite desta segunda-feira, o Atlético-MG confirmou a liderança e as vantagens nas próximas fases do Estadual.
O técnico Mano Menezes lamentou mais a forma como o Cruzeiro levou o empate, quando já havia reforçado o setor defensivo com a entrada de Lucas Silva.

- Dizer que foi um jogo duro, bem disputado. Levamos um gol cedo, tivemos os méritos de controlar o jogo, buscar o empate, conseguimos no primeiro tempo, com um pênalti. Viramos o placar no segundo tempo, com o Ábila. O Uberlândia teve algumas chances, principalmente pelas laterais, que eles usam muito. Deixamos escapar no final, na hora de fechar o jogo, de uma maneira que deixa a gente descontente, obviamente, porque esperávamos a jogada, sabíamos que eles iam fazer.

Colocamos um terceiro volante justamente para fechar a frente da área. Mas é assim mesmo. Não podemos dizer que foi injusto. Os dois times tiveram oportunidades. Depois do segundo gol, poderíamos ter aproveitado melhor os contra-ataques.

Sobre o pênalti marcado em Ramon Ábila, no fim do primeiro tempo, que originou o gol do empate em 1 a 1, e que foi bastante contestado pelos jogadores e torcedores do Uberlândia, Mano disse que, após a partida, viu o lance pela TV.
- Demorei um pouco para sair (do vestiário para a entrevista coletiva) porque queria ver a imagem de maneira mais clara, mas não tem uma imagem por trás do gol que mostra se o jogador foi ou não agarrado.

Quando um repórter disse que, na saída de campo, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro teria pedido desculpas ao técnico Paulo César Catanoce, Mano evitou tecer comentários.
- Não sei, vamos esperar o Ricardo falar publicamente, pois não devemos falar pela conversa dos outros.

Veja outros temas abordados por Mano Menezes na coletiva:

Adversário difícil
- Jogou bem,. Vem jogando bem em casa, vimos outros jogos, é uma equipe que cria bastante pela movimentação dos seus meias. No segundo tempo eles melhoraram, tivemos que mudar um pouco o jeito de jogar pata tentar neutralizar.

Cruzeiro pressionado após estar em vantagem
- O Cruzeiro não foi para a segunda parte do segundo tempo para tentar administrar. Estava tendo dificuldades no jogo, mudei para reforçar a marcação. Ele estiveram mérito para empatar o jogo, Faz parte. Não é uma circunstância que se repete não. Contra o Tombense sofremos o gol e não conseguimos reverter, e hoje foi um jogo mais parelho, com mais pressão, com torcida contra mesmo pela primeira vez, um ambiente mais hostil, diferente. Temos que saber resolver cada jogo como ele se propõe.

738 visitas - Fonte: Globoesporte




time nao tem movimentação assim fica fácil ser marcado toma vergonha e vamos jg Thiago Neves vc ta fugindo do jg e pra vc ser protagonista mas ta escondendo acho que veio só pra receber pq la onde tava bem tava recebendo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.