logo

13/3/2017 08:04

Pacotão do clássico tem dança de Sobis e América-MG de roupa nova

Cruzeiro vence o Coelho por 1 a 0 e assume a liderança provisória do Mineiro

Pacotão do clássico tem dança de Sobis e América-MG de roupa nova
Mano Menezes orienta jogadores na parada técnica (Foto: Reprodução/ TV Globo Minas)

América-MG e Cruzeiro fizeram um clássico disputado, domingo, no Independência. Foi a estreia do novo uniforme reserva do Coelho - que entrou em campo com a camisa número 3, na cores verde e branca. E foi, também, a oportunidade da Raposa assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do Campeonato Mineiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Rafael Sobis, que comemorou com uma dança bem diferente... Durante a partida, o meia Gerson Magrão assustou a torcida americana ao cair no chão após um choque com o volante Henrique, do Cruzeiro. O jogador americano também protagonizou um lance com o meia Robinho, do time rival. Confira o que rolou:

DE ROUPA NOVA


Gustavo Blanco e o novo uniforme 3 do América-MG (Foto: Washington Alves/Light Press)

O América-MG estreou o uniforme 3 no clássico. A camisa retoma o antigo verde e branco, uma homenagem aos 20 anos da conquista do título Brasileiro da Série B em 1997, quando o time usou a camisa nestas duas cores.

QUE DANÇA É ESSA?

Rafael Sobis marcou o único gol da partida aos 16 minutos do jogo. Depois de vibrar muito, com os punhos cerrados, o atacante foi em direção ao banco e comemorou com os companheiros que lá estavam. Uma dança meio diferente, com os braços abertos, que foi prontamente copiada por Thiago Neves. Ao ser perguntado, no intervalo do jogo, o que significava a dança, ele não quis explicar...

APROVEITANDO...

O forte calor que fazia em Belo Horizonte no horário do clássico motivou o árbitro a interromper o jogo para uma parada técnica. E enquanto os jogadores se refrescavam com água, os técnicos aproveitaram para passar orientações.

QUE SUSTO!

Gerson Magrão se chocou com Henrique em uma dividida. O meia do América-MG levou a pior na cabeça e caiu ao chão. Foi atendido pelos médicos do clube, mas para o alívio de todos, voltou ao jogo pouco tempo depois - os dois foram ex-companheiros de Cruzeiro em 2009.

SEM PERDÃO?

Em uma disputa de bola, Gerson Magrão atinge Robinho. O jogador do América-MG pediu desculpas, mas o meia do Cruzeiro não aceita e ainda reclama da cotovelada que sofreu na boca.

NÃO GOSTARAM

Apesar dos quatro minutos de acréscimo dados pelo árbitro, os jogadores do América-MG e o técnico Enderson Moreira foram reclamar com a arbitragem assim que o jogo terminou. A insatisfação foi pelo lance do pênalti que gerou o primeiro e único gol do jogo. O zagueiro Rafael Lima, inclusive, impediu que os companheiros cumprimentassem o juiz ao fim da partida.

5577 visitas - Fonte: Globoesporte




E a danca do franga kkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.