logo

27/12/2016 14:07

Rafael Sobis elogia elenco do Cruzeiro, vibra com sequência de Mano e chegada do 'padrinho' Tinga

Jogador está de férias na companhia da família em Erechin-RS, sua cidade natal

Rafael Sobis elogia elenco do Cruzeiro, vibra com sequência de Mano e chegada do padrinho Tinga
Desde que chegou ao Cruzeiro, Rafael Sobis atuou em 28 partidas e marcou quatro gols

De férias em Erechin, no interior do Rio Grande do Sul, depois de cinco anos sem conseguir visitar sua cidade natal, Rafael Sobis está otimista para o 2017 do Cruzeiro. Enquanto aproveitava o tradicional chimarrão, o camisa 7 concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e fez um balanço dos primeiros meses na Toca da Raposa II. O atacante falou do trabalho com Mano Menezes e ainda projetou a relação com Tinga, novo gerente de futebol da Raposa e seu padrinho de casamento.

Contratado em 30 de junho, Sobis chegou ao Cruzeiro num momento turbulento para o time celeste no Campeonato Brasileiro. Na época, Paulo Bento, então técnico, ainda buscava tirar a equipe de situação incômoda na competição e sofria muita pressão pelo trabalho irregular. Cerca de um mês depois, a demissão do português e a chegada de Mano Menezes acalmaram os ânimos e trouxeram mais estabilidade para a equipe.

“Meio que aos trancos e barrancos, fizemos um ano muito bom. O nosso time é muito bom e o Mano é muito bom treinador. O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do país. A gente já sabe como o Mano trabalha. Fazendo uma pré-temporada boa, será um ano muito promissor”, projetou o jogador, que se reapresenta na Toca da Raposa II ao lado de seus companheiros em 9 de janeiro.

Desde a pré-temporada, o Cruzeiro já terá novidades em seu grupo de trabalho. Não só dentro das quatro linhas, com as chegadas do zagueiro Luis Caicedo, do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e do volante Hudson - reforços anunciados até aqui -, mas também fora de campo. Thiago Scuro deixou a diretoria de futebol do clube e Tinga, velho conhecido de Sobis, assumiu a função de gerente de futebol, responsável justamente por ‘cuidar do vestiário’ e estreitar relação da diretoria com o elenco.

"Como que eu vou olhar para o Tinga sendo meu chefe? Ele foi padrinho do meu casamento (risos). Agora o Tinga tem que ser um senhor, tem que usar terno e gravata. Não pode mais ser menino (risos). Ele vai ter todo o respaldo e vai decolar na carreira", garantiu o atacante. Sobis e Tinga atuaram juntos por longo período vestindo a camisa do Internacional, clube que revelou o atacante.

14361 visitas - Fonte: Superesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.