logo

18/11/2016 20:22

Treino do Cruzeiro tem "presente", resenha com Mano e volta de trio

Bruno Rodrigo, Bruno Ramires e Robinho treinam normalmente e podem ser aproveitados na partida contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Treino do Cruzeiro tem presente, resenha com Mano e volta de trio
Mano Menezes fica na resenha com jornalistas na sala de coletiva (Foto: Maurício Paulucci)

O clima na Toca da Raposa melhorou, e muito. Também pudera, depois da vitória contra o Sport, o Cruzeiro exorcizou o fantasma do rebaixamento. No treinamento desta sexta-feira, o clima foi de descontração total. A começar pelo treinador Mano Menezes que, após conceder entrevista coletiva, na sala de imprensa, ficou alguns minutos conversando, de forma descontraída com os jornalistas. Perguntado sobre se ia revelar o time no treinamento, o treinador cruzeirense não quis dar pistas.

- Vocês vão poder acompanhar tudo, mas eu não vou mostrar nada (risos) - brincou Mano.

Mas, minutos antes, na coletiva, o treinador do Cruzeiro deu pistas que o time deve ter mudanças. Mano terá a ausência de Rafael Sobis, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport e não enfrenta o Santos nesse domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. Aliás, o comandante da Raposa comemora a estabilização desse fator disciplinar de sua equipe.

- Vamos ter o desfalque do Sobis, pelo amarelo. Conseguimos administrar bem os amarelos. Quando cheguei tínhamos oito pendurados. Fomos escalonando isso, o que foi bom. O time foi maduro pra isso. Estamos fazendo menos, menos cartões.

Cruzeiro fez um treino tático com a presença de Robinho, Bruno Rodrigo e Bruno Ramires (Foto: Maurício Paulucci)

No treino desta sexta-feira, um trio marcou presença em campo. Bruno Rodrigo, Bruno Ramires e Robinho, recuperados de lesões, treinaram normalmente. Os três são opções para o jogo contra o Peixe, no domingo.

- São ótimas noticias, temos dois jogadores a disposição, volta de Bruno Rodrigo e Bruno Ramires. Quanto mais jogadres nessa hora melhor. Robinho é o mais armador que a gente tem. A gente vai tendo mais opções, vamos precisar todas elas no domingo.

Marcos mostra a tatuagem que fez depois que saiu do hospital (Foto: Maurício Paulucci)

Presente de Arrascaeta
A tarde foi especial também para Marcos. Há cinco anos ele levou um tiro em um assalto e perdeu os movimentos da pernas. A paixão pelo Cruzeiro nunca foi paralisada. Quando estava na CTI, entre a vida e a morte, o torcedor pediu para ligar uma televisão no hospital e acompanhar a partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, clássico que a Raposa venceu por 6 a 1.

- Eu pedi para o médico colocar uma televisão, mas eles não queriam. Eu insisti, porque disse que ia morrer era se não assiste ao jogo. Depois que eu saí do hospital, eu tatuei a frase: "não precisa ser fácil, só precisa ser possível."

O fanatismo foi só crescendo, e o torcedor passou a conversar com jogadores pelas redes sociais. Aí começou uma pequena coleção. Ele já ganhou camisa do Léo, chuteiras de Kléber Gladiador, Willian Farias e Alisson. E a coleção ganhou mais um item, a chuteira do meia Arrascaeta.

Marcos ganhou uma chuteira de presente de Arrascaeta (Foto: Maurício Paulucci)

17580 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.