logo

25/5/2024 15:33

Cruzeiro monitora Michael, destaque do Al-Hilal no mercado de transferências

Cruzeiro monitora Michael, destaque do Al-Hilal no mercado de transferências

O Cruzeiro está de olho na contratação do ponta esquerda Michael, que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com 28 anos, o jogador matogrossense tem vínculo oficial até junho de 2025 com os árabes, mas o clube está disposto a liberá-lo antecipadamente, abrindo espaço para a contratação de mais um estrangeiro para a equipe comandada por Jorge Jesus. A Raposa já fez uma sondagem em busca de Michael, contando com o bom relacionamento com a diretoria do Al-Hilal, fruto do acordo pela permanência de Matheus Pereira no Cruzeiro. O mesmo agente de Michael também representa Matheus, o que pode facilitar a negociação.

Ex-jogador do Flamengo, Michael ingressou no Al-Hilal em janeiro de 2022, acumulando 107 jogos, 22 gols e 22 assistências desde que chegou ao clube. A temporada mais recente contou com 51 jogos, 11 gols e 10 assistências. Ele também passou pelo Goiás entre 2017 e 2020 antes de se transferir para o clube árabe.

Foto: Divulgação/Al Hilal

2013 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense