logo

17/4/2023 13:07

Após derrota do Cruzeiro, Ronaldo agradece amigos do Corinthians e pede confiança à Nação Azul

Após derrota do Cruzeiro, Ronaldo agradece amigos do Corinthians e pede confiança à Nação Azul
Ronaldo posta foto com Duilio e fala rem rever amigos em Corinthians e Cruzeiro — Foto: Reprodução/ redes sociais

Presente na estreia do Cruzeiro no Brasileirão contra o Corinthians, Ronaldo agradeceu à diretoria do clube paulista pela recepção, se mostrou feliz por reencontrar amigos e pediu confiança à torcida cruzeirense após a derrota por 2 a 1. O sócio majoritário da SAF celeste afirmou que a equipe está no caminho certo, apesar do resultado.

"Uma pena o resultado, mas sempre bom rever velhos amigos", escreveu Fenômeno.

Antes do jogo, Ronaldo trocou camisas com o presidente do Corinthians, Duilio Alves. Pela história no time paulista, ele afirmou que estava "com o coração bem dividido", em suas próprias palavras. Após o jogo, lamentou a derrota cruzeirense, mas pediu para a torcida acreditar no trabalho.

"Nação Azul, estamos no caminho certo. Confia!", publicou Ronaldo.
A dupla ainda estava acompanhada de Andrés Sanchez, ex-mandatário do Timão, responsável por contratar Ronaldo para o clube, em 2009.

– O torcedor corintiano sabe da relação que a gente tem, o carinho, o amor e a representatividade que eu tenho com o corintiano. Quero mandar um salve especial, que desfrute da partida hoje. Estamos todos aqui de coração partido, bem dividido. Não depende da gente, isso vai ser decidido em campo, espero que seja uma grande festa – disse o Fenômento, à Corinthians TV.

4440 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro