logo

2/6/2016 15:57

Presidente diz que Cruzeiro quer pacote com Sóbis mais um centroavante e lateral

Presidente diz que Cruzeiro quer pacote com Sóbis mais um centroavante e lateral
Gilvan esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira

Com o fim da passagem pelo Rio de Janeiro após encaminhar assuntos da Primeira Liga, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, está voltando nesta quinta-feira a Belo Horizonte e pretende anunciar novidades em breve. Além da possível chegada do atacante Rafael Sóbis, o objetivo é fechar ainda com mais um centroavante e um lateral para o restante da temporada.

Segundo Gilvan, ainda existem pendências antes do anúncio de Sóbis, que pertence ao Tigres-MEX.

"Ele interessa ao Cruzeiro, é um atleta com o perfil que a gente quer e queremos trazer nessa janela. Tem o problema de estar ligado ainda ao clube do México, mas pretende voltar para ficar mais perto da família", afirma Gilvan ao ESPN.com.br.

Em contato com a reportagem, o agente do ex-Fluminense e Inter, Jorge Machado, assegurou que já existe acordo com a diretoria celeste.

A janela de transferências internacionais será aberta a partir de 20 de junho no Brasil.

Não deve ficar nisso na Toca da Raposa II.

Nos planos, ainda estão a chegada de mais um ou até mesmo dois centroavantes e um lateral esquerdo.

"Estamos atrás de pelo menos mais um (centroavante). Na verdade, um ou dois atacantes de frente, de área e até mesmo um lateral", prossegue Gilvan.

Um dos nomes em pauta para o lado do campo no Cruzeiro é o experiente Maxwell, cujo contrato com o Paris Saint-Germain se encerrou e ainda não teve o seu futuro definido. Em entrevista ao ESPN.com.br na semana passada, ele não descartou a volta ao país. A sua família mora em Belo Horizonte.

O Cruzeiro assegurou a sua primeira vitória na era Paulo Bento nesta quarta-feira, ao vencer o Botafogo por 1 a 0, fora de casa.

57738 visitas - Fonte: ESPN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.